Nasceu na tarde da terça-feira, 24 de julho, Samuel, o segundo filho do cantor Gusttavo Lima e da atriz Andressa Suita.
+Apresentador passa mal durante gravação, vai para o hospital ás pressas e detalhes são divulgados
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O irmão do pequeno Gabriel, de apenas 1 ano, chegou ao mundo por parto normal de 37 semanas e três dias, com 3.020 quilos e medindo 49 centímetros.
Nesta sexta-feira, Gusttavo postou um registro em que aparece com Gabriel, de 1 ano, e com o recém-nascido, Samuel, que veio ao mundo na terça-feira, 24 de julho. “Pai de dois”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja o clique:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o cantor desembolsou uma fortuna no nascimento do segundo filho. O quarto do bebê é avaliado em R$ 15 mil, é inspirado no jatinho do pai e tem até banheira de mármore. “Eu quis fazer um quarto bem clássico e atemporal, com papel de parede, em tons de azul, vermelho e bege. Na parte do berço, fizemos um céu estrelado e curvo que contorna todo o ambiente”, contou Andressa Lobo, designer de interiores em conversa com o portal UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GUSTTAVO LIMA REVELA QUE VIU A MORTE DE PERTO
O sertanejo foi o convidado do Conversa com Bial e relembrou um período difícil de seu passado. Na conversa, Gusttavo revelou que sofreu um acidente doméstico aos três anos que quase tirou sua vida.
“Eu quase morri queimado. Tinha uma tia surda-muda, minha mãe precisava sair para trabalhar na casa dos outros e quem tomava conta da gente era ela. Era casa de pau a pique, rebocada de barro, a telha era palha de buriti. Meu irmão mais velho brincando de botar fogo na palha, na terceira vez, não conseguiu apagar. Quase que eu morro queimado”, relembrou ele, emocionado.
Sem teto, a família do artista contou com a ajuda dos vizinhos para sobreviver. “A gente morou uns três meses embaixo de um pé de manga porque não tinha onde morar. Os vizinhos traziam 1 kg de arroz, 1 kg de feijão… Foi um momento muito difícil”.
Sobre o início de sua carreira, Gusttavo entregou : “Quando tinha cinco para seis anos de idade, meu pai me deu um violão. Foram quatro dias de serviço braçal para ganhar o instrumento do nosso vizinho”, recordou Gusttavo, nascido e criado em Presidente Olegário, em Minas Gerais. Foi aí que começou a tocar na igreja, sem nunca ter tido aula, e a cantar na Folia de Reis, organizada e preparada pela família.