Após três anos afastado, Victor Chaves ensaia volta
Victor Chaves está pronto para voltar aos palcos, mas não na companhia do irmão Léo Chaves e sim em carreira solo. Afastado dos holofotes desde que foi acusado de agredir a ex-mulher grávida, ele se prepara para retornar com tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já debutando co alguns sucessos se encontra Léo Chaves, o qual dispensou qualquer indicativo de volta da dupla e já se lançou solo há mais de um ano. Apesar de não ter o mesmo sucesso do que com a dupla com Victor Chaves, ele já fez algumas parcerias e tenta voltar ao topo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Parado por três anos, Victor Chaves aproveitou para compor canções e alguns trechos até são compartilhados em suas redes sociais. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, o cantor está prestes a se lançar e já tem site em fase de construção para usar como trabalho.
+Saiba quando Silvio Santos, Carlos Alberto de Nóbrega e Raul Gil devem voltar a gravar no SBT
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
Segundo a colunista, em Minas Gerais, terra do cantor, já tem algumas músicas tocando nas rádios. Compositor, ele sempre aparecia com novas canções e não revelava que ia voltar. Agora, três anos depois, Victor Chaves ensaia sua volta por cima no cenário musical.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LÉO INTERROMPE SONHO DE VOLTA DOS FÃS
Em uma nova entrevista exclusiva ao programa Balanço Geral, da RecordTV, o cantor abriu o jogo e comentou sobre a possibilidade de voltar a cantar ao lado do veterano, com quem ficou até agosto de 2018. Incisivo em suas palavras, ele deu um banho de água fria em grande parte de seus seguidores.
“Não [há possibilidade de volta da dupla], nesse momento não. Não dá para falar quando, também, porque a vida é muito cíclica. Hoje a gente pensa uma coisa e amanhã outra”, respondeu Léo Chaves, de forma bem dura e direta com suas palavras.