Após ser presa em casa, Bailarina do Faustão expõe violência policial e fala de demissão: “Violência e desrespeito”
04/09/2020 às 20h58
Bailarina do Faustão é levada presa, revela agressão e medo de demissão da Globo
A Bailarina do Faustão, Natacha Horana, foi presa acusada de desacato durante uma abordagem policial em uma festa privada. Na ocasião ela foi levada pelos agentes e agora contou que sofreu com abuso policial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para à Marie Claire, ela disse que enfrentou dificuldade para se recuperar após a abordagem agressiva. “Isso ainda mexe muito comigo, sempre quando lembro já me emociono e começo a chorar. Foi muito difícil passar por tudo aquilo”, disse a bailarina de Faustão, Cabe lembrar que já tem mais de um mês que o caso ocorreu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Natacha explicou como foi a abordagem desrespeitosa dos agentes: “Eles invadiram o apartamento sem autorização judicial, invadiram minha privacidade e imagem. Me senti muito julgada, desrespeitada e violentada com tudo aquilo. Eu não sabia o que estava acontecendo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A bailarina de Faustão disse que estava no quarto quando ouviu barulho na porta. “Me assustei. Se alguém começa a chutar a porta você vai abrir? Não, eu não vou abrir sem saber”, disse ela. “Eles falaram ‘você vai acompanhar a gente’. Eu respondi, ‘claro, mas por quê?’. Em nenhum momento tiveram paciência. Fui tratada com violência e desrespeito. Eles fecharam a porta para ninguém me defender”, comentou ela.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bailarina de Faustão revela lado oculto das festinhas do apresentador e assume: “Sempre fazia essas coisas”
● Ex-braço direito e melhor amiga de Faustão, Lucimara é esquecida por ele e vive assim: “Nunca mais”
● Filho e filha de Faustão abrem o jogo no Altas Horas sobre o que o pai está vivendo: “Processo difícil”
MEDO DE DEMISSÃO
Com medo de ser dispensada do Balé do Faustão, Natacha disse que foi graças as imagens que provou a inocência. “Se não tivesse vídeo seria mais difícil provar a minha inocência”. Ela reforçou sua integridade: “Mas, graças à Deus, todo mundo me conhece, nunca faltei com respeito, principalmente com agente público. Meus parceiros profissionais entenderam”.
Autor(a):
Larisse Oliveira
Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]