Thammy é humilhado, tem posse de vereador suspensa e recebe apoio emocionante de apresentadora

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thammy Miranda (Foto: Divulgação)

Thammy Miranda (Foto: Divulgação)

Como já foi informado pelo TV Foco, o ator Thammy Miranda foi impedido de tomar posse como vereador de São Paulo na última quinta-feira, 21 de março. Isso se deu porque a Câmara de São Paulo cumpriu a decisão da Justiça Eleitoral e determinou a extinção do mandato do vereador Camilo Cristófaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Gretchen se revolta e acusa político de desrespeitar Thammy: “Foi humilhado”

Dessa forma, o filho de Gretchen Miranda, que estava como suplente, foi convocado para assumir a vaga que se abriu na Câmara. No entanto, ainda nesta quinta, Thammy foi surpreendido pela presença de Camilo na Assembleia, que acabou recuperando a sua vaga. Diante disso, o ator acabou perdendo as chances de preencher a sua vaga, após a decisão tomada pelo ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Edson Fachin. Mesmo assim, Thammy subiu à tribuna e soltou o verbo, lamentando a decisão da Justiça.

A atriz e diretora Antonia Fontenelle resolveu se manifestar sobre o assunto e saiu em defesa da filha de Gretchen em desabafo no Instagram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Meu irmão, e amigo, quero você sempre assim sorrindo e com esse seu jeito doce e despretensioso de viver a vida. Política é o troço mais sujo, injusto e podre que existe na história da humanidade, desde sempre. Deus sabe de todas as coisas. Deus não dorme, você bem sabe disso, depois de tudo que já passou nessa vida”, escreveu ela.

E continuou: “Te amo! Tamo junto, em breve vão conhecer melhor um pouco desse ser humano incrível que você é”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thammy foi bastante aplaudido e, em volta da Câmara, populares gritavam palavras de ordem. Algumas pessoas ficaram do lado de Camilo, gritando: “Pra cima deles, Camilo!”. Já outros, que estavam do lado de Thammy, se revoltaram e começaram a gritar palavras como: “Corrupto”.

No local, o vereador estava feliz da vida por ter reassumido o cargo e chegou a chamar Thammy pelo feminino, com se o filho de Gretchen ainda fosse uma mulher, e rebateu dizendo: “Era menina quando conheci! A Justiça está feita, quem decidiu foi o relator da Lava Jato”.

+Gay assumido, Hugo Bonemer, sobrinho de Bonner, fica chocado com atitude da Globo

Em seguida, ele se revoltou com as palavras de Thammy e disparou: “Não vamos colocar em dúvida a decisão da Justiça”. Que barraco…

Vale lembrar que Thammy Miranda (PP) havia sido convocado a assumir uma vaga na Câmara de Vereadores do Estado de São Paulo nesta quarta-feira, 20 de março.

+Claudia Rodrigues é internada às pressas e empresária pede ajuda: “Orem por ela”

A nomeação de Thammy Miranda aconteceria na quinta-feira, 21 de março. Na eleição, o ator conquistou 12.408 votos. Na época que seu nome surgiu como candidato, Thammy mostrou sua emoção: “Num governo tão ‘conservador’ vem eu e assumo como vereador”.

Sair da versão mobile