Velho do Rio passará por apuros em Pantanal.
O Velho do Rio (Osmar Prado) vai ser vítima de um incêndio criminoso em Pantanal. O ser sobrenatural ficará inconformado ao ver um fazendeiro e seus capangas ateando fogo na região e o ser místico enfrentará o fogo em forma de sucuri para proteger o bioma no remake assinado por Bruno Luperi.
Revoltado com as queimadas criminosas na região do Pantanal, o Velho do Rio tentará impedir o crime ambiental, onde ele será atacado e precisará virar sucuri para fugir dos bandidos. Os incendiários se assustarão ao verem a figura sobrenatural se transformar em cobra bem diante de seus olhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Possuída de ódio, Juma vira onça em Pantanal, quer arrancar orelha de José Lucas e explode com atitude
O animal dará o bote e arrastará um dos criminosos pela perna para o meio do fogo. Mas o outro bandido conseguirá salvar o comparsa, e os dois fugirão em pânico. Ainda em forma de cobra, o personagem de Osmar Prado ficará “Agonizando” por conta dos graves ferimentos, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros em cenas previstas para ir ao ar nesta terça-feira (28).
Ao ir para um Centro de Reabilitação de Animais, já que estará transformado em cobra, o ser encantado conseguirá escapar. O Velho do Rio chegará até a tapera de Juma (Alanis Guillen) e pedirá ajuda para a pantaneira, em cenas previstas para ir ao ar na próxima sexta-feira (01), de acordo com o resumo divulgado pelo site oficial de Pantanal no Gshow.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, nem dará tempo de se recuperar do incêndio criminoso, o ser encantado já levará um outro susto que poderá lhe custar a vida na novela das nove da Globo.
TENÓRIO ATIRA SEM DÓ NO VELHO DO RIO
O ser místico se dará mal ao tentar confrontar o pior homem da região das planícies alagadas: Tenório (Murilo Benício). O ser sobrenatural tentará dar fim ao crápula, mas acabará sendo surpreendido por tiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em cenas que irão ao ar em julho, o Velho do Rio tentará dar cabo do vilão, assim como prometeu para Juma e Muda (Bella Campos). Ele, porém, será surpreendido por Marcelo (Lucas Leto), que já estará morando no Mato Grosso do Sul e verá a sucuri prestes a dar o bote no pai.
“Pai, cuidado”, avisará Marcelo. O grileiro agirá rápido ao ver a cobra e sacará a arma. “Morre, maldita! Toma chumbo, desgraça”, dirá o personagem de Murilo Benício dando vários disparos.
O animal sumirá nas águas e deixará os dois em dúvida se ele morreu. Na sequência, o personagem de Osmar Prado ficará com receio de pedir ajuda para Juma.
“Se ela me ver, vai atrás do maldito… Ocê não pode deixar ela errar o caminho dela por vingança…”, dirá o ser místico para si, com medo que a menina-onça mate o grileiro em nome de justiça em Pantanal. Sendo assim, ele desaparecerá por uns tempos do folhetim assinado por Bruno Luperi.