Após ser “retirada” de escola de samba, Juliana Paes é deixada para trás e Paolla Oliveira pega lugar da atriz
26/03/2019 às 19h02
Paolla Oliveira pode ocupar um posto muito cobiçado pelas famosas no Carnaval já no próximo ano. Após Juliana Paes deixar o cargo de Rainha de Bateria da Grande Rio, do Rio de Janeiro, na última sexta-feira (22), o principal nome cotado para brilhar muito na Marquês de Sapucaí em 2020 é o da loira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, as negociações entre a artista e a escola de samba se intensificaram com a saída da morena da agremiação – que ficou lá por dois anos seguidos. Segundo a publicação, só falta o presidente de honra da tricolor de Caxias, Jayder Soares, voltar do exterior para que o contrato seja assinado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia para os membros da escola é ótima, já que muitos vibraram quando Paolla ficou à frente da bateria da Grande Rio em 2009 e 2010. Jayder, inclusive, já afirmou que as portas sempre estariam abertas para ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Agatha Moreira será a grande vilã de A Dona do Pedaço e infernizará a vida de Juliana Paes
Existe um problema, contudo, nas negociações envolvendo Paolla Oliveira. Tudo por causa do fim de A Força do Querer, da TV Globo, novela em que Juliana e ela viveram rivais, em 2017. Uma polêmica foi criada no prêmio Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, em que a intérprete de Jeiza desbancou a de Bibi Perigosa como melhor atriz, e pode repetir o feito com o Carnaval.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Na época, Juliana Paes ficou visivelmente decepcionada ao ver que a colega conquistou o troféu pelo papel na mesma novela, e chegou a criticar em suas redes sociais. “Ontem foi lindo e não foi fácil! Foi minha primeira vez no Melhores do Ano e estava super ansiosa e esperançosa! Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e quando o prêmio não veio, doeu mesmo!!! Ficou aquele buraco no peito… Aquela pergunta: o que houve? Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado pra assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade!!!! Queria ganhar pra ele! Pros meus pequenos que sempre foram tão compreensivos a cada vez q eu ia gravar e eles perguntavam: você vai virar a Bibi? Como somos vaidosos! Como isso nos golpeia de morte”, desabafou.
E continuou: “Hoje, mais tranquila, consegui ver que mesmo sem a materialização do sucesso, o troféu, eu fui muito bem sucedida, tive a sorte de viver a Bibi, tive a bem aventurada cia de um Brasil inteiro que voltou a acompanhar as novelas, recebi milhões de mensagens indignadas e, o mais legal, tive colegas cheios de gratidão ao me abraçar ontem! E é isso que tem que valer… o que a gente faz pelos outros, pelos amigos, pelos colegas, pelas pessoas que nos amam! Meu prêmio é o amor que recebo e recebi de todos vocês por aqui! Obrigada!”.
https://www.instagram.com/p/BvUEyQ0F1eH/
Saída de Juliana Paes
A atriz Juliana Paes informou na sexta-feira, 22 de março, que não será mais Rainha de Bateria da Grande Rio e chocou seus fãs com a notícia. Em seu perfil oficial no Instagram, a morena, que estrará em breve no ar em A Dona do Pedaço, lamentou sua saída da escola de samba.
“Pra quem não se lembra, deixei a Viradouro (escola na qual ela foi rainha entre 2004 e 2008) num excelente momento da escola, mas precisava cumprir compromissos profissionais e já vislumbrava a maternidade, queria viver esse momento com tranquilidade e foco total. Pedro chegou pouco depois! A Grande Rio foi paixão de Carnaval que virou amor! Lembro do Jayder (Soares, presidente de honra da agremiação) a cada ano depois disso me ‘cantar’: ‘Vem, rainha, vem desfilar com a gente! Rainha não fica fora da Avenida!!’ (…)Até que um dia, depois de tantos apelos, eu disse SIM”, lembrou ela.
Ju continuou: “E foram dois anos SENSACIONAIS à frente da Invocada. Me joguei feliz demais!!! Fui acarinhada, paparicada, amada, recebi muitas demonstrações de afeto por todos ali! Jayder é um pai amigo e protetor que nem sei como agradecer! Mas é justamente por amor e respeito que digo que não posso, não poderei! A nova novela e compromissos de trabalho tomarão conta da minha agenda toda”, falou.
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]