O atacante Rafael Sóbis, ao vivo na Band, rememorou episódio em que Renata Fan normalizou vaias dirigidas a ele, e disse ter se magoado com a apresentadora
A apresentadora esportiva da Band, Renata Fan, que há 13 anos comanda o programa Jogo Aberto, se tornou um dos maiores nomes desse segmento no país. Bastante popular entre os amantes do futebol, a comunicadora, torcedora do Internacional, costuma sair da atração levada de maca quando seu time de coração é eliminado de algum campeonato.
O quadro, em que um dos membros do Jogo Aberto é retirado na maca de ambulância do programa, após seu time do coração ser derrotado, viralizou e faz bastante sucesso, sempre encarado com bom humor pelos adversários, claro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB20: Clima na casa esquenta após Rafa e Flay quase saírem na porrada
Mas, por falar em Renata Fan, a apresentadora protagonizou um pequeno atrito com o jogador de futebol Rafael Sóbis, um dos ídolos recentes do Internacional, e o atleta escancarou magoa da comunicadora por causa de um episódio de 2015 que, aparentemente, ainda não foi totalmente superado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me magoou”, disse o jogador à Renata Fan
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Jogo Aberto que foi ao ar na última sexta-feira, 3, a contratada da Band bateu um papo ao vivo com o atacante Rafael Sóbis, que recordou quando, em 2015, quando o futebolista, ex-Internacional, defendia o Tigres, do México, e, em partida válida pela Taça Libertadores, ele acabou sendo vaiado pelos colorados, e o episódio foi normalizado pela apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Naquela ocasião, Renata Fan disse entender as vaias dos torcedores do Internacional dirigidas a Rafael Sóbis, e classificou como sendo “normais”. Seu colega de programa na Band, Denilson, não concordou com a atitude dos colorados e, inclusive, de Renata.
Já no Jogo Aberto da sexta-feira, Rafael Sóbis rememorou esse episódio e deixou bem claro que a atitude de Renata Fan o “magoou”. “Eu fiquei bem chateado na época, no qual a Renata falou, se não me engano, que era para eu ser vaiado, que concordava com a vaia, algo assim, quando eu joguei pelo Tigres contra o Inter”, desabafou.
Percebendo o climão, Renata Fan tratou de arrefecer os ânimos e diminuir o atrito, mas o jogador continuou e disse que, “ao lado” da apresentadora, ela tem o microfone e o espaço da Band, o que faz com que ela chegue “a muita gente”.
“Por exemplo teve uma coisa que, na época, me deixou muito chateado: eu tinha camarote no Beira-Rio (estádio do Internacional), minha família estava vendo o jogo, e um dos meus filhos gritava ‘papai’ ou algo assim e os torcedores ameaçavam ele. Eu entendo a paixão, mas você poderia pegar leve, né?”, completou o atacante.
“A gente já superou”, diz apresentadora da Band
Após o desabafo de Rafael Sóbis, Renata interveio novamente, mas, dessa vez, para disser que o episódio narrado, e passado em 2015, já foi superado, tanto por ela quanto pelo atleta.
“Um dia a gente se encontrou numa concentração do Inter, e o Sóbis foi o primeiro a me receber, o primeiro a conversar comigo […] E eu tenho saudade de jogadores como você no Inter”, completou Renata Fan, que atualmente está renegociando seu contrato com a Band – por enquanto, as tratativas estão paralisadas.