Após deixar o Globo Esporte, da TV Globo, Ivan Moré acabou tendo uma reação de partir o coração em uma das chamadas do programa nesta terça.
Conhecido por desempenhar o papel de apresentador no Globo Esporte, Ivan Moré foi retirado de sua função, na última segunda-feira (6). Na tarde desta terça-feira (7), o jornalista acabou fazendo uma chamada do esportivo de uma forma que deixou os telespectadores de coração partido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após onda de demissões, Ivan Moré deixa o Globo Esporte e futuro na Globo é tenebroso
Visivelmente abalado, o famoso surgiu com os olhos cheios de lágrimas e o rosto até um pouco inchado ao vivo, enquanto anunciava uma reportagem sobre a fusão do Red Bull com o Bragantino. Ele será substituído por Felipe Andreoli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O público ficou arrasado com a decisão da emissora carioca de tirar o profissional do programa. “Sacanagem tirar o Ivan Moré do Globo Esporte”, reclamou um internauta do Twitter. “Eu espero que o Ivan não vá para o entretenimento da Globo”, escreveu outro. Já um terceiro disparou: “As pessoas gostam dele desde a época do Tiago Leifert”.
+ Morte de Carol Bittencourt tem reviravolta e marido será indiciado por homicídio culposo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Ivan Moré, que renovou seu contrato com a emissora, se dedicará a novos projetos na casa. Não foram revelados mais detalhes sobre a mudança, que acontecerá ainda neste mês maio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ivan tem um currículo extenso na Globo. Ele entrou para o hall de funcionários em 1999 ainda como repórter de esportes. De lá pra cá, ele já participou de grandes eventos, coberturas como os Jogos Pan-Americanos do Rio em 2007 e os Jogos Paraolímpicos de Pequim, no ano seguinte. Além disso, o jornalista ainda apresentou o programa “Esporte espetacular” entre 2013 e 2015.
Vale ressaltar que a Globo está fazendo diversas mudanças em sua parte de esportes. Recentemente, a emissora tirou Fernanda Gentil e a migrou para a parte de entretenimento. Ainda não se sabe se esse será o mesmo destino de Ivan Moré.
IVAN MORÉ CHOROU PELA MORTE DO PAI
No dia 4 de fevereiro, uma reportagem mostrava a história de um pai palmeirense e um filho corinthiano. O filho abria a mão da paixão pelo seu time para poder ir aos estádios assistir aos jogos do Palmeiras com o pai. Ao fim da reportagem, quando a produção cortou para o estúdio, Ivan Moré não conseguiu segurar as lágrimas. A matéria fez ele se lembrar muito do seu pai, que faleceu em agosto do ano passado aos 66 anos.
“Essa matéria me emociona, porque eu perdi meu pai faz cinco meses. E eu sou corintiano, gente! Hoje eu vou abrir aqui o jogo para vocês [telespectadores]. Meu pai era corintiano, e eu sou corintiano pelo amor que o meu pai tinha pelo Corinthians“, disse Ivan emocionado.
Não é de costume que os apresentadores exponham ao público o nome dos times que torcem, para que a audiência não ache que as opiniões sejam influenciadas. “Isso não significa que eu não respeito os outros times, mas me lembrou muito meu pai. E eu tive a oportunidade de ir com meu pai ao estádio o Corinthians antes de ele morrer, há cinco meses. Essa matéria me emociona, fica até difícil de falar, porque amor não tem time. Amor é amor”, conclui o apresentador.