Conforme antecipamos aqui no TV Foco em primeira mão, a apresentadora Maria Cândida foi surpreendida com um pedido de namoro ao vivo em seu programa na TV Aparecida. A surpresa ficou ainda maior por ter partido por ninguém menos que um convidado da atração, Mauro Calil, que dá dicas de economia no matinal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista comanda o Manhã Leve desde o ano passado e recebeu a surpresa do rapaz, que a conheceu em maio deste ano e fez o pedido em rede nacional. Ela, é claro, ficou sem reação e se emocionou, no momento que se despedia de Mauro, após a sua participação.
+Com zero retoques e biquíni micro, Preta Gil faz clique ousado
Na noite deste sábado, 01 agosto, a apresentadora publicou uma foto ao lado de Mauro Calil e compartilhou com os seguidores sobre o novo momento em sua vida afetiva. “Primeiro final de semana oficialmente namorando, agora é real oficial. Muito felizes. Estamos em um chalé, super legal, curtindo bastante”, disse ela em seu Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vamos contar tudo para vocês, aqui no meu insta @mariacandidatv , segunda, dia 3/9, às 20h30. Aí vocês vão saber como começou, dá onde o Mauro tirou essa ideia doida de me pedir em namoro ao vivo e vão poder falar com a gente… Ou melhor, teclar com a gente! Enfim, te esperamos”, finalizou a apresentadora colocando hashtags.
MAURO CALIL FALA DO RELACIONAMENTO COM A APRESENTADORA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois da apresentadora aparecer pela primeira vez ao lado do amado em suas redes sociais, foi a vez dele quebrar o silêncio e se pronunciar sobre o assunto. Mauro Calil postou uma declaração de amor para a loira. “Investimento arrojado. Sim, eu poderia continuar solteiro. Não, eu não sentia falta de ter uma namorada. E, é claro, eu planejei muito isso tudo”, começou ele.
O economista continuou revelando como conheceu a namorada. “Acordar de madrugada? Meus seguidores sabem como detesto isso. Mas também sabem como me dedico à causa da Educação Financeira e, por uma entrevista que pode ajudar muitas pessoas, embarquei no carro da emissora para encontrar aquela que meses depois seria minha namorada e, até então, o investimento mais arrojado da minha vida”, disse ele.
“O mais improvável estava para acontecer. Ela me chamou, simpática como só um ser de luz sabe ser, trocou algumas palavras e, daquele encontro casual, passamos a conversar. E quando se tem filhos, eu dois e ela uma, é extremamente necessária a aproximação para sabermos se as crianças também aprovam o namoro” confessou ele.
“Para usar a linguagem do mundo financeiro, que estou mais acostumado, os fluxos foram positivos, o investimento se mostrava promissor. O que há de arrojado nisto? Bem, não somos mais crianças. Eu 49, ela 47. Aventuras não merecem apresentações a amigos, muito menos a filhos”, acrescentou o especialista Mauro Calil.
E prosseguiu: “Mauro, ainda não estamos namorando, você nunca me pediu, dizia ela. Nossa! Pensava eu, precisa disso? Sim. Precisa. E é bom. “Assim como é bom para uma mulher se arrumar e se maquiar e se sentir linda, é muito bom para um homem ter atitude, se sentir Homem. Nas finanças sou muito conservador. E parece que fui arrojado como nunca no amor que mais quero conservar em toda minha vida”.