Como já informado pelo TV Foco, dois dias após o lançamento do clipe “Vá se Benzer”, da cantora Preta Gil, ela foi surpreendida com o seu sumiço do YouTube. O material foi exibido pela primeira vez no TVZ na noite desta quinta-feira (9), e após passar a madrugada em uma festa, a artista notou que o vídeo não estava mais na internet.
+Brasil vence Japão e Globo tem alta audiência na manhã desta sexta (10)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No momento da exclusão, o vídeo já contava com mais de 250 mil visualizações, e ela ficou com medo de ter perdido os views. No entanto, após 12h, o trabalho voltou ao ar. Na internet, Preta esclareceu a confusão e se mostrou otimista com o trabalho.
“Por volta de 1h da manhã dessa madrugada nosso clipe foi excluído do meu canal no @vevo_brasil. Aos meus fãs, amigos e jornalistas queria dizer que não estou nada, nada triste, nem tampouco preocupada, sei que tudo será resolvido em breve! Não sabemos o que aconteceu ainda, mas o fato é que o clipe é lindo, foi feito com muita amor e já já poderemos apreciá-lo outra vez! Obrigada a cada um que me ajudou a divulgar, sou muito grata!”, esclareceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com o jornalista Leo Dias, Preta comentou sobre a investigação. “Ele foi tirado do meu canal da Vevo e a gente conseguiu recuperar agora, mas ainda está sendo investigando se foi um ataque de haters, se foi problema técnico, se foram denúncias excessivas. Não sabemos o motivo. Estou esperando posição da Vevo até o fim do dia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da tranquilidade, a cantora inicialmente ficou surpresa com o acontecido. No Stories, sem saber o motivo, ela afirmou: “Gente, aconteceu alguma coisa. Tiraram meu clipe do ar. O que tá acontecendo, brothers?”. Em seguida, ela assegurou, em clima de descontração com os amigos: “Não vão conseguir tirar a gente, amanhã a gente volta. Vamos tentar resolver isso agora, acalmem-se todos”.