O cantor contou como foi viver o Boi-Bumbá na Globo separado de seu parceiro
Marrone, que estourou no Brasil em sua dupla com Bruno, fez sua primeira aparição na Globo sem o parceiro durante o The Masked Singer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O segunda-voz atuou como Boi Bumbá no programa de Ivete Sangalo. Em entrevista ao TVZ, ele falou como foi se separar do seu parceiro para este trabalho em específico.
“Já fiz várias coisas profissionalmente junto com o Bruno, mas nunca tinha recebido um convite para fazer algo individual. Foi algo bem marcante, vai marcar a minha vida”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tive um desespero, às vezes, por causa da cabeça do boi, dá um pouco de fobia na gente. Os ensaios foram tranquilos, mas a fantasia incomoda bastante, a cabeça é pesada. Tirando isso, foi maravilhoso”, disse Marrone.
“Imagina um cara que não tem papas na língua? Se você quiser me contar um segredo, não conte! Fico louco para revelar e falar com as pessoas. Foi difícil guardar”, finalizou o segunda-voz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FIM DA DUPLA?
Por mais que o trabalho solo na Globo tenha sido um sucesso, Marrone não se vê cantando sem Bruno. Prova disso é que em recente entrevista, o cantor confirmou que por mais que os dois se desentendam, são parceiros inseparáveis.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para lidar com as explosões de Bruno, Marrone confirmou que pede sabedoria à Deus para conseguir se conter: “Parceria é ser parceiro. As pessoas não entendem isso: numa parceria ou numa sociedade, se você tirar uma pecinha, ela vai fazer falta.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Bruno já chegou a arrancar Marrone do armário e mandou ele se f#der em meio à uma live transmitida à milhões de pessoas. Isso sem contar nos escândalos quando o primeira-voz estava bêbado e incomodava seu parceiro com suas brincadeiras.