Após show de estrelismo, Armando Babaioff opina sobre seu personagem em Bom Sucesso: ‘É ridículo’

20/01/2020 às 17h16

Por: Vinícius Vieira
Imagem PreCarregada
Armando Babaioff (Diogo) em cena de Bom Sucesso, que foi o maior ibope do dia na TV (Foto: Reprodução/Globo)

Armando (Diogo) em cena de Bom Sucesso, que foi o maior ibope do dia na TV (Foto: Reprodução/Globo)

Armando Babaioff opinou sobre a vilania de Diogo em Bom Sucesso

O vilão de Bom Sucesso Diogo, vivido por Armando Babaioff, tem dado o que falar. O ator resolveu falar sobre como é fazer o primeiro vilão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista nesta segunda (20) ao F5, o jovem disse que se surpreendeu com o papel e que foi um dos grandes desafios de sua trajetória. Além disso, Armando Babaioff relatou que gostou de atuar pela primeira vez como vilão e que esse personagem deu liberdade para ele se soltar em cena.

Armando Babaioff disse que o vilão habita um lugar muito específico na dramaturgia, ele pode tudo, dentro da coerência do texto, ele permite o exagero, flerta com o over, tropeça em excessos o tempo todo e isso, para um ator, é piscina cheia, só mergulhar, é um personagem que desestrutura, um elemento de desordem, ele atropela a moral em busca do que ele acredita, das ambições patéticas que ele tem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, Armando Babaioff falou que a vilania o ganha, sim, pela possibilidade de jogo, da cena, porque ele vai nesse lugar, quase didático, de criação do caos, é vivo, é intenso, é ridículo, é um desenho animado. No entanto, o artista disse que quer bons personagens, não existe um tipo que ele prefira mais, quer mesmo é trabalhar.

Diogo (Armando Babaioff) terá face de assassino desmascarada em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Diogo (Armando) terá face de assassino desmascarada em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Falando no Armando Babaioff de Bom Sucesso, na tela como o vilão Diogo em Bom Sucesso, da TV Globo, o rapagão foi alvo de muitas críticas nas gravações de sua última cena no folhetim, que se encerrará no dia 25 de janeiro. Sem ensaios e prestes a encenar uma sequência bastante complicada, o artista acabou se recusando a filmar uma cena de luta em um presídio, deixando seus colegas muito nervosos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, o ator foi acusado de dar um show de estrelismo por parte da produção e da figuração da novela, na semana anterior.

Isso porque em determinada cena, os diretores estavam acompanhando outras tomadas, por isso ficou um assistente de direção no local. O bonitão se recusou a gravar a cena naquele momento, exigindo que a gravação fosse reagendada. O problema é que a figuração estava ali, a uma semana de distância do término da novela, e não tinha a possibilidade de remarcar.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jovem ficou recluso por um tempo da equipe, pegou o celular e ficou trinta minutos conversando com alguém que o convenceu a gravar a cena. O maior problema nisso tudo é que a sequência deveria ser feita à luz do dia e as 18 horas já se aproximavam. Armando Babaioff se levantou, fez o seu trabalho e as imagens ficaram melhores do que foi imaginado.

armando babaioff
Bom Sucesso

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.