Após show de estrelismo, Armando Babaioff opina sobre seu personagem em Bom Sucesso: ‘É ridículo’
20/01/2020 às 17h16
Armando Babaioff opinou sobre a vilania de Diogo em Bom Sucesso
O vilão de Bom Sucesso Diogo, vivido por Armando Babaioff, tem dado o que falar. O ator resolveu falar sobre como é fazer o primeiro vilão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista nesta segunda (20) ao F5, o jovem disse que se surpreendeu com o papel e que foi um dos grandes desafios de sua trajetória. Além disso, Armando Babaioff relatou que gostou de atuar pela primeira vez como vilão e que esse personagem deu liberdade para ele se soltar em cena.
Armando Babaioff disse que o vilão habita um lugar muito específico na dramaturgia, ele pode tudo, dentro da coerência do texto, ele permite o exagero, flerta com o over, tropeça em excessos o tempo todo e isso, para um ator, é piscina cheia, só mergulhar, é um personagem que desestrutura, um elemento de desordem, ele atropela a moral em busca do que ele acredita, das ambições patéticas que ele tem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Armando Babaioff falou que a vilania o ganha, sim, pela possibilidade de jogo, da cena, porque ele vai nesse lugar, quase didático, de criação do caos, é vivo, é intenso, é ridículo, é um desenho animado. No entanto, o artista disse que quer bons personagens, não existe um tipo que ele prefira mais, quer mesmo é trabalhar.
Falando no Armando Babaioff de Bom Sucesso, na tela como o vilão Diogo em Bom Sucesso, da TV Globo, o rapagão foi alvo de muitas críticas nas gravações de sua última cena no folhetim, que se encerrará no dia 25 de janeiro. Sem ensaios e prestes a encenar uma sequência bastante complicada, o artista acabou se recusando a filmar uma cena de luta em um presídio, deixando seus colegas muito nervosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, o ator foi acusado de dar um show de estrelismo por parte da produção e da figuração da novela, na semana anterior.
Isso porque em determinada cena, os diretores estavam acompanhando outras tomadas, por isso ficou um assistente de direção no local. O bonitão se recusou a gravar a cena naquele momento, exigindo que a gravação fosse reagendada. O problema é que a figuração estava ali, a uma semana de distância do término da novela, e não tinha a possibilidade de remarcar.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bom Sucesso literalmente! Trama de Grazi Massafera estoura no mercado internacional, faz Globo hitar e autora expõe números extraordinários
● Babei! Galã da Globo perde a linha e mostra a linguiça pra quem quiser ver no Carnaval
● Éramos Seis: Após morte de Carlos, Lola é largada as traças pelos filhos e fica sozinha em casarão
O jovem ficou recluso por um tempo da equipe, pegou o celular e ficou trinta minutos conversando com alguém que o convenceu a gravar a cena. O maior problema nisso tudo é que a sequência deveria ser feita à luz do dia e as 18 horas já se aproximavam. Armando Babaioff se levantou, fez o seu trabalho e as imagens ficaram melhores do que foi imaginado.
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.