Após show no Rock in Rio, Anitta comemora e faz desabafo emocionante sobre conquista

Anitta (Foto: Divulgação)

Anitta (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anitta no Rock in Rio Lisboa (Foto: Divulgação)

Sucesso absoluto no brasil, Anitta está fincando raízes cada vez mais fortes fora do país e tem dado o que falar no exterior.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Prova disso é que nesse final de semana ela se apresentou no Rock in Rio que aconteceu em Lisboa e levou os portugueses à loucura.

Após pisar no famosos Palco Mundo do festival, Anitta comemorou a oportunidade e fez um desabafo celebrando a conquista.

Anitta durante apresentação no Rock in Rio (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estou muito feliz, queria dizer que vocês não têm noção de tudo que aconteceu até chegar no momento do show de hoje. Não só tudo que aconteceu na minha vida como nesses dias antes do show.  Enfrentamos mil imprevistos, problemas e coisas até o último segundo. Mas deu tudo certo. Sem falar em toda a trajetória de vida, no final eu, minha mãe, irmão, a gente chorou durante uma hora sem parar lembrando de tudo que aconteceu na nossa carreira até hoje”, disse.

+Arthur Aguiar comemora casamento com Mayra Cardi e faz declaração de amor

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Para mim foi um grande marco. Tenho só 25 anos. Não imaginava conquistar nem metade do que já conquistei estando nessa idade. Agradecer meu público que me ajuda nessa caminhada, problemas, nas quebras de preconceito. Quem me dá voz é sempre o meu público. Só tenho a agradecer por isso. Tentei hoje dar o meu melhor dentro das possibilidades. Vocês não tem noção. Aconteceu de um tudo, a bruxa estava solta. Mas tudo certo. Fiquei muito feliz, foi o momento mais feliz da minha vida inteira”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, ela agradeceu ao público português. “Para o público de Portugal eu queria dizer que não tenho palavras. Nunca vi, nunca fui recebida assim na minha vida. Estou sem palavras. Eu tinha que fingir que a galera não estava presente, se eu ficasse olhando eu ia chorar e não ia ter mais show, eu ia desfalecer ali. Era inacreditável quando eu via aquele mar de gente cantando, dançando”, lembrou.

Autor(a):

Sair da versão mobile