Silvio Santos, após uma tentativa frustrada de colocar Datena no SBT, decidiu mandar Eliana e outros apresentadores para outra emissora
Silvio Santos até tentou levar Datena para o SBT, mas após seus planos não darem certo, sua emissora acabou tomando uma outra atitude para bombar a sua programação. Eliana, Ratinho e até o próprio Homem do Baú estão prestes a aparecer em uma nova ’emissora’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o PopMark, o SBT acaba de fechar um negócio com a plataforma de streamings Dish Network, que tem atuação diretamente nos Estados Unidos, onde existe milhares de brasileiros. A intenção é colocar diversos conteúdos de sua programação para um determinado público alvo e entre os produtos estão os programas dos apresentadores e algumas novelas da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Carolina Scheinberg, gerente de novos negócios do SBT, a intenção é dar um passo na expansão da empresa de Silvio Santos no exterior e “abrindo novas frentes de conteúdos e projetos especiais customizados para este público tão relevante”, explicou a profissional.
Tudo indica que esse investimento de Silvio Santos será bem lucrativo, já que os custos das inscrições são bem salgadas. O plano básico, chamado Brasil Especial, inclui SBT + Globo + Globoplay + Record, mas também tem o Brasil Máximo, que oferece SBT + Globo + Globoplay + Record + Band + BandNews + PFC, com valores que variam entre $20 e $30 dólares.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DATENA RECUSOU PROPOSTA MILIONÁRIA
Silvio Santos tentou levar Datena para o SBT com uma proposta milionária. O próprio jornalista revelou em seu programa na Band que recebeu a oferta, mas decidiu não sair de sua zona de conforto na emissora do Morumbi para um trabalho que ele não tem tanta garantia de sucesso. “Não poderia fazer isso”, disse o veterano sobre deixar a Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUDANÇAS NA EMISSORA PAULISTA
O apresentador tem tomado muitas atitudes nos bastidores de sua emissora e não tem agradado tanto com as mudanças. Aos 89 anos e de quarentena, o empresário tem feito ligações ao longo do dia com exigências e mobilizando toda a produção da emissora, que tem perdido cada vez mais público nos últimos meses.