Perderam o jogo
Após Silvio Santos perder maior tesouro para a Globo, narrador do SBT abre o jogo e detona: ‘Nunca fez o que a gente fez’
14/05/2022 às 14h04
Após Globo roubar os direitos da Libertadores de Silvio Santos, Théo José abre o jogo e expõe sentimento
+Latino faz posicionamento pró Bolsonaro e defende Zé Neto em ataque a Anitta: ‘Reputação a zelar’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Théo José, narrador do SBT, abriu o jogo em entrevista o jornal Lance! e comentou sobre o sentimento de ter visto a Libertadores sair do canal de Silvio Santos e ir para a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O SBT perdeu depois de 3 anos, o direito de transmitir o maior campeonato de clubes da américa do sul para a Globo, canal que se entitula ‘a casa da Libertadores’.
O narrador Théo José, contratado do SBT para elevar a qualidade das transmissões de futebol na emissora, comentou sobre o sentimento de perder o campeonato para a Globo, e disse que eles elevaram o nível das transmissões:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Espero que quem ficou com ela faça o mesmo trabalho, porque a gente deixou ela em um patamar bem alto. A prateleira tá alta. Eu espero que eles mantenham na prateleira alta. E vamos fazer o mesmo com a Sul-Americana”, comentou o narrador do SBT.
PACOTE COMPLETO
Théo José comentou que jamais alguma televisão aberta fez uma transmissão tão completa de Libertadores como a emissora de Silvio Santos fez nos últimos 3 anos:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● SBT Brasil desbanca a Band, vai nas alturas e se consolida no horário nobre
● Ao vivo, Leo Dias faz Cariúcha chorar no Fofocalizando e confirma briga: “Não retiro nada do que disse”
● Participante escorrega no Show do Milhão e erra questão supostamente fácil sobre a Globo
A melhor cobertura em TV aberta foi a gente quem fez: essa última entre Flamengo e Palmeiras. Nunca uma emissora fez o que a gente fez, ficar tanto tempo no ar antes, , durante e depois e com conteúdo”, revelou.
Apesar disso tudo, o SBT ainda tem a Libertadores de 2022 para finalizar e destaca a importância de fazer um bom campeonato: “A gente vai fazer a mesma coisa que fizemos com a Libertadores da América, que chegou agora no topo em termos de disputa de direitos, valores e interesse… A saída da Libertadores não aconteceu ainda. Temos um campeonato lindo pela frente. Estou sentindo que vai sair mais uma final brasileira. As duas últimas foram no SBT”, finalizou Théo José.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]