Após Globo roubar os direitos da Libertadores de Silvio Santos, Théo José abre o jogo e expõe sentimento
+Latino faz posicionamento pró Bolsonaro e defende Zé Neto em ataque a Anitta: ‘Reputação a zelar’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Théo José, narrador do SBT, abriu o jogo em entrevista o jornal Lance! e comentou sobre o sentimento de ter visto a Libertadores sair do canal de Silvio Santos e ir para a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O SBT perdeu depois de 3 anos, o direito de transmitir o maior campeonato de clubes da américa do sul para a Globo, canal que se entitula ‘a casa da Libertadores’.
O narrador Théo José, contratado do SBT para elevar a qualidade das transmissões de futebol na emissora, comentou sobre o sentimento de perder o campeonato para a Globo, e disse que eles elevaram o nível das transmissões:
“Espero que quem ficou com ela faça o mesmo trabalho, porque a gente deixou ela em um patamar bem alto. A prateleira tá alta. Eu espero que eles mantenham na prateleira alta. E vamos fazer o mesmo com a Sul-Americana”, comentou o narrador do SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PACOTE COMPLETO
Théo José comentou que jamais alguma televisão aberta fez uma transmissão tão completa de Libertadores como a emissora de Silvio Santos fez nos últimos 3 anos:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A melhor cobertura em TV aberta foi a gente quem fez: essa última entre Flamengo e Palmeiras. Nunca uma emissora fez o que a gente fez, ficar tanto tempo no ar antes, , durante e depois e com conteúdo”, revelou.
Apesar disso tudo, o SBT ainda tem a Libertadores de 2022 para finalizar e destaca a importância de fazer um bom campeonato: “A gente vai fazer a mesma coisa que fizemos com a Libertadores da América, que chegou agora no topo em termos de disputa de direitos, valores e interesse… A saída da Libertadores não aconteceu ainda. Temos um campeonato lindo pela frente. Estou sentindo que vai sair mais uma final brasileira. As duas últimas foram no SBT”, finalizou Théo José.