A atriz Fernanda Machado fez um desabafo a respeito de um triste episódio que ocorreu em sua vida. Conhecida por ter feito inúmeras novelas de sucesso na TV Globo como “Caras e Bocas” (2009), “Insensato Coração” (2011), “Amor à vida” (2013), foram alguns dos trabalhos mais marcantes da veterana de 38 anos. Por meio de suas redes sociais ela fez um importante desabafo sobre o aborto espontâneo que sofreu. Em seu Instagram ela agradeceu as mensagens de carinho e afirmou que todas as mamães que passaram por essa situação não estão sozinhas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fiquei muito emocionada com todas as mensagens de carinho, amor e suporte que recebi aqui. Muito obrigada! Estou lendo todas as mensagens que recebi. E uma das coisas que mais tem me feito bem nesse momento, tem sido dividir minha dor dessa perda gestacional e conhecer histórias de outras mulheres que passaram pelo mesmo problema, isso tem sido parte do meu processo de superação. Abafar e esconder o que houve, no meu caso, só estava me causando mais dor. E tem sido surpreendente pra mim, como depois que a gente se abre e divide nossa perda, descobrimos mais tantas outras amigas e conhecidas, que também viveram a mesma perda, mas que não tínhamos a menor ideia. Muito obrigada por dividirem suas histórias comigo e com todas nós, muitas histórias de superação e evolução. Vocês todas são incríveis e saibam que a força e a doçura de vocês, acalentou muito meu coração e servirá de inspiração pra eu seguir em frente… Todo meu amor pra vocês!”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernanda Machado usou de seu Instagram para contar sobre o aborto que sofreu e na ocasião deixou os fãs emocionados. “8 semanas atrás, nós estávamos celebrando a alegria de uma vida nova crescendo dentro de mim…
Tive a alegria de viver 6 semanas intensas, com esse bebezinho na minha barriga, eu tenho certeza que essa sementinha de luz, que estava dentro de mim, veio pra me proteger e me ensinar muito, nesse curto período de tempo”.
+Junior fala sobre fim da dupla com Sandy e dispara: “Foi muito legal”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Infelizmente, eu tive que aceitar e entender que esse bebezinho já estava pronto para se tornar luz, para se tornar energia pura… Nossa despedida foi inesperada e dolorosa, emocionalmente e fisicamente.
Resolvi falar sobre a dor que estou vivendo, porque tenho achado exaustivo demais esconder essa dor, exaustivo demais fingir que nada aconteceu”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quem me conhece sabe que estou diferente, passei somente 6 semanas com esse bebezinho na barriga, mas ele me transformou pra sempre. Sei que vai passar, mas nesse momento, em meio a queda brusca dos hormônios, estou sentindo muita falta daquela vida nova, daquela luz que crescia dentro de mim… Lá no fundo, sei que essa luz vai estar sempre perto de mim, sempre comigo, só preciso de tempo. Sei que o tempo vai curar as feridas que ficaram… Mas nunca vou esquecer desse meu bebêzinho, que não tive a chance de segurar no colo… Aproveito pra mandar muito amor pra todas as mulheres, que como eu, viveram essa perda… Pouco se fala abertamente sobre esse assunto, mas é sempre bom saber que não estamos sozinhas, 1 em cada 4 mulheres já sofreu uma perda gestacional. Se você também infelizmente sofreu uma perda gestacional, saiba que você não está sozinha”.