No final do ano passado, Naldo Benny esteve no centro de uma grande polêmica. O cantor foi preso e acusado de agredir sua esposa, Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho. Em entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, ela falou sobre o fato de ter perdoado a agressão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Simone perde Prêmio do Multishow, se entristece com a situação e é consolada pelo marido
“O homem que tinha crises de ciúme não era o mesmo homem que acordava dizendo que eu sou linda, que sou a mulher da vida dele. Eu sabia que ele tinha um problema e que precisava de um tratamento. Eu já tinha pedido para ele várias vezes: ‘para com isso, com essa loucura de ciúme, eu estou aqui!’”, disse ela.
+Cantores dão o cano e não comparecem no Prêmio Multishow 2018
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E prosseguiu: “Eu sempre tive a certeza do amor dele, o brilho nos olhos, eu vejo isso. (…) Nunca tive um homem que me maltratasse, ele sempre foi muito carinhoso, atencioso, sempre fez questão de estar perto da família”. Ellen Cardoso relatou ainda que acredita que as agressões de Naldo estavam relacionadas ao lado espiritual.
+Repórter da Globo leva um banho ao vivo e molha o equipamento da emissora
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
+Após ameaça de morte, André Gonçalves humilha policiais em novo vídeo; assista
“Sim, era isso. Resumidamente, eu tinha que passar por isso, ele tinha que passar por isso, para aprender”, disse ela, ao afirmar que acredita que o cantor estava sendo “possuído”. “A gente está feliz. Eu venho reconstruindo não só o meu casamento, mas também o meu lado profissional, as coisas que eu gosto de fazer, o meu trabalho, porque hoje ele se sente seguro para isso”, disse por fim.