Ludmilla falou sobre as ameaças que recebeu e porque teve que desistir da carreira no passado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ludmilla está passando pelo o melhor momento de sua carreira e talvez também, o da sua vida. A cantora de 24 anos, que lançou o seu primeiro DVD recentemente, está colhendo os frutos de uma grande trajetória de sucesso. O ‘Hello Mundo’ já está fazendo sucesso nas plataformas digitais e roda o Brasil.
Apesar de jovem, Lud tem um público apaixonado e que com toda certeza parte dele a acompanha desde a época de MC Beyoncé. Quem não se lembra do hit, ‘Fala Mal de Mim’. Ninguém imaginaria que aquela canção seria apenas o primeiro passo para a construção de uma grande cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Nego do Borel é detonado por rapaz da plateia do Altas Horas e momento é exibido pra todo o Brasil
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
No entanto, nem tudo foram flores na carreira dessa jovem mulher, a qual já teve que um dia abandona-lá por causa das ameaças de uma mau caráter empresário. Em conversa com o jornal O Globo, Ludmilla esclareceu como foi esse episódio triste de seu caminho, no entanto, a que fez mais forte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela disse que o tal homem a repassa valores muito abaixo. “Chegava aos lugares,e as pessoas diziam: ‘pagamos tanto pelo seu show e só chegou determinada quantia na sua mão.’ Estava ficando bem triste com isso. Quando disse que queria substituí-lo, ele respondeu que, então, eu precisaria parar de cantar”.
Em outra parte, Ludmilla recordou que chegou a receber duras ameaças. “Ele chegou a ir acompanhado por homens armados na minha porta, na casa do meu tio, dizendo que, se não seguisse com ele, não cantaria em lugar algum”.
E sim, ela teve que desistir temporariamente e alegou isso ainda na entrevista, no entanto, contou também que teve força para seguir em frente.”Anunciei o fim da carreira e realmente achei que tivesse acabado. Mas a arte bate no meu coração. Corri atrás de outro empresário e retomei o meu caminho”, disse hoje a cantora Ludmilla, mas em nossos corações a eterna MC Beyoncé.