Reynaldo Gianecchini estará na próxima novelas das 21h, “A Dona do Pedaço”, e durante entrevista para o colunista Leo Dias, do UOL, o ator relembrou os anos que foi assediado. O galã da TV Globo ainda recordou o início de carreira e contou detalhes de seu personagem na novela de Walcyr Carrasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Órfãos da Terra: Aziz é assassinado brutalmente e dá último suspiro; veja a foto
+O mistério e a história chocante por trás da reclusão de Ana Paula Arósio
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele afirmou que quando alcançou a fama passou por apuros: “A gente passa por tanta coisa, né? Lá se vão vinte anos que fiz minha estreia na televisão, e nesses anos todos minha coisa mudou dentro de mim, o jeito de ver as coisas principalmente. No começo era bem difícil lidar com vários aspectos de se tornar uma pessoa pública. Hoje em dia eu lido muito bem. Até porque eu aprendi a me proteger muito”.
+Carlinhos Maia abre o jogo sobre a carreira: ‘Milhões de pessoas se identificam comigo’
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ex-noiva de Ronaldinho tentou fazer acordo antes de processá-lo por agressão
Aos 46 anos, Gianecchini revelou ainda que deixou de ser tão buscado devido a idade: “Quando você é jovem tem um público que quer te consumir demais. Tem toda uma indústria da imprensa. E quando você se torna maduro isso acalma, você sai um pouco desse foco. Eu sai desse foco e me machuco menos. Antigamente eu me incomodava demais, tenho várias lembranças negativas. Hoje em dia não tem a menor importância mais”.
+CNN Brasil passa “o trator” na Record e pode contratar Adriana Araújo
Em A Dona do Pedaço ele viverá Régis, o qual vai aplicar um golpe na protagonista Maria da Paz (Juliana Paes). Recentemente ele falou um pouco do seu personagem em entrevista para o Gshow: “Eu nunca tinha tido uma aula de tênis, é mais difícil do que imaginava, mas estou gostando muito dessa preparação. Essa é uma das maravilhas do trabalho do ator, descobrir vários universos, aprender bastante”.
GIANECCHINI FOI DETONADO
Fabíola Reipert não já avisou que não guarda nada para ela e quando é pressionada pelo colega Reinaldo Gottino solta a língua. Na tarde de terça-feira, 30, durante o quadro A Hora da Venenosa, exibido dentro do programa Balanço Geral SP, a venenosa mais famosa do Brasil voltou a detonar os atores da TV Globo.
+ Ratinho defende Bolsonaro ao vivo e dispara contra Globo e SBT: “Toda hora é cacet*”
Na semana passada a jornalista comparou Cleo com Glória Pires e disse que a filha da veterana chama a atenção por outras situações e que não é uma boa atriz. Agora, Reipert falou sobre o elenco masculino da emissora carioca. Questionada por Gottino, ao vivo, sobre o trabalho de Cauã Reymond nas novelas da Globo a fofoqueira falou a sua opinião.
“É mais bonito do que bom ator“, disparou Reipert, que ainda afirmou: “prefiro o Rodrigo Lombardi“. Ainda falando da parte masculina, a fofoqueira falou que Reinaldo Gianecchini “parceria um robôzinho” no início da carreira. Fabíola ainda contou que a sua preferida nas novelas da emissora concorrente é a loira Mariana Ximenes.