Após sofrer atentando, Jair Bolsonaro volta a se sentir mal e é submetido a nova cirurgia de emergência

Bolsonaro é retirado às pressas por seguranças após ataque em Juiz de Fora (Foto: Fábio Motta/Estadão Conteúdo)

Bolsonaro é retirado às pressas por seguranças após ataque em Juiz de Fora (Foto: Fábio Motta/Estadão Conteúdo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na última quinta-feira, 06 de setembro, conforme noticiado aqui pelo TV Foco, o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro sofreu um atentado enquanto fazia campanha política em Juiz de Fora, Minas Gerais. O caso gerou grande repercussão na mídia e vários famosos se manifestaram sobre o assunto.

+Bruno Montaleone lamenta namoro à distância com Sasha Meneghel: “Sentindo sua falta”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A saúde de Jair Bolsonaro acabou ficando bastante comprometida por conta da facada que levou. Tanto que na noite desta quarta-feira, 12 de setembro, o candidato foi submetido a uma cirurgia de emergência devido a aderências no intestino. Ainda não foram revelados detalhes.

Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A informação foi confirmada às 22h30 pelo presidente do PSL, Gustavo Bebianno, que participou ao vivo do Leitura Dinâmica da RedeTV na madrugada desta quinta-feira (13). Segundo o que foi apurado, Bolsonaro se sentiu mal depois que foi retirada a sonda e passou a comer via oral. Ao que parece, a cirurgia aconteceu na mesma região do corte da facada por conta de uma obstrução no intestino delgado. A cirurgia de emergência não estava sendo esperada e deixou familiares muito preocupados. Agora, Bolsonaro segue em observação na UTI.

FUNKEIRA APOIA JAIR BOLSONARO

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora Tati Zaqui se envolveu em mais uma polêmica nesta semana. Após agredir fisicamente uma fã que puxou o seu cabelo em um show recente, ela acaba de demonstrar apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro, gerando revolta entre os seus fãs.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na ocasião, a cantora comentou na foto do empresário da marca Victor Vicenzza, cuja parceria com Pabllo Vittar foi encerrada após o seu posicionamento político vir à tona. No Instagram, ele divulgou a foto de um dos seus produtos com o rosto do candidato estampado.

Foi aí que a cantora, nos comentários, elogiou: “Victor Mito”. No Instagram, Tati preferiu não citar nomes, mas após a tentativa de homicídio sofrida pelo candidato nesta quinta-feira (6), ela demonstrou indignação e fez críticas ao país.

“Acho que o ocorrido de hoje mostra o que a gente pode esperar do público brasileiro, né? A gente bota tanto a culpa nos políticos, mas olha o nível de algumas pessoas. Deprimente, né? Mas parabéns para essa pessoa que teve coragem, vai passar o resto da vida na cadeia”, disparou.

Autor(a):

Sair da versão mobile