Após sofrer AVC, ex-BBB retoma projetos e surpreende com seu estado de saúde

O BBB volta em janeiro (Foto: Reprodução)

O BBB volta em janeiro (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ex-BBB Emilio Zagaia (Foto: Divulgação)

Após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral), o ex-BBB Emílio Zagaia pretende lançar um documentário sobre o processo de sua recuperação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após casamento secreto, Fernanda Gentil exibe aliança e detalhe chama atenção

Emilio dará continuidade a um projeto em que mostra viagens de carro. O plano é sair de Londrina, na próxima quinta-feira, 20 de dezembro, e seguir para Belém. Depois, ele irá até o Rio Grande do Sul, percorrendo ao todo 13.600 km. A previsão é que a aventura termine no dia 6 de março.

+Filho de Faustão revela que ‘namoro’ entre o apresentador e Selena Gomez chegou ao fim

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Tomada pelo fracasso, Globo mata personagens para salvar O Sétimo Guardião

“Estou me recuperando a cada dia, porque ainda tenho uma dificuldade na mão direita”, comentou ele entrevista ao Gshow. Após o AVC, Emilio revelou que segue fazendo fisioterapia, musculação, hidroterapia e tratamento psicológico.

+Casal em O Tempo Não Para, Juliana Paiva assume namoro com Nicolas Prattes

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+O Tempo Não Para: Agustina sofre reviravolta e se torna amiga de Carmen

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Emilio Zagaia (Foto: Divulgação)

Durante participação no Encontro com Fátima Bernardes, o ex-BBB comentou sobre o que aconteceu com ele. “Eu estava em um ônibus. Às 5h da manhã, tive vontade de ir ao banheiro. Fui ao banheiro e apaguei. Não percebi. Acordei em Osasco, em um hospital. O médico falou: ‘Ele está tendo um AVC’, mas não tratou. Fiquei lá 40h, minha irmã chegou e me levou para um hospital em Barueri. E o médico falou: ‘Não tem mais o que fazer’”, contou ele.

Ele ficou com sequelas após o ocorrido. “Eu cheguei [à reabilitação] e não falava nem andava, mas mancava. Tudo é lento, mas o principal é viver. Não pode desanimar, de jeito nenhum. Com o tempo, foi voltando. A fala e as pernas voltaram, mas o meu braço é o desafio maior”, disse ele.

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile