Gusttavo Lima e a Globo estão em pé de guerra e o cantor resolveu se aliar com a concorrência, a Band
Não é novidade para ninguém que atualmente Gusttavo Lima detém o título de um dos maiores cantores do país. A prova viva disso são os números alcançados pelo sertanejo nos últimos anos. Além de possuir um dos melhores cachês do país, o cantor está com várias músicas emplacadas nas paradas de sucesso. Porém, o artista tem seu nome envolvido em uma gigantesca confusão com a Globo.
Assim quando começou a despontar como cantor no Brasil, Gusttavo Lima assinou um contrato com a Globo. Com o acordo, o artista teve a oportunidade ter suas músicas nas trilhas sonoras da emissora e tinha passe livre para participar de diversos programa da casa. Entretanto, ele decidiu trocar a gravadora por uma ainda maior, a Sony Music, e isso foi o estopim para iniciar uma briga sem precedentes com a emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gusttavo Lima tem sido chamado de ingrato por ter virado as costas para quem o ajudou a chegar no sucesso. A revolta dos executivos da Globo seria tamanha que ele estaria proibido de ser convidado para participar dos programas do canal. O marido de Andressa Suita ignorou o Caldeirão de Ouro, que premia as músicas mais chicletes, e outros eventos de premiações do canal carioca.
Porém, se na Globo as portas para o cantor estão fechadas, em outros canais, Gusttavo Lima é apontado como uma grande aposta. Na próxima sexta-feira, 22 de maio, o sertanejo fará sua quarta live. A apresentação do cantor será a atração do Música na Band Live, apresentado pela sertaneja Lauana Prado. A ansiedade em torno do evento vem sendo grande, visto que ele tem um enorme alcance nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Mion não esconde mais e toma liberdade de assumir o que ninguém sabia de Gilberto Gil: “À noite”
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
BRIGA COM O CONAR
Recentemente, Gusttavo Lima virou alvo de representação no Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) por causa das propagandas de bebida alcoólica feitas durante transmissões. Revoltado, o artista chegou a se pronunciar na época e alegou que não faria mais nenhum show virtual. Entretanto, há poucos dias ele anunciou que fará mais uma transmissão em seu canal no YouTube.