O jornalista Carlos Nascimento do SBT surpreendeu nesta sexta-feira (08). Durante o SBT Brasil, o âncora do telejornal relatou que teve uma conversa com Jair Bolsonaro.
+ Globo altera programação para fazer cobertura especial sobre tragédias no Como Será?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Depois de Thais Fersoza, Luisa Sonza faz desabafo sobre situação no Brasil
Após uma reportagem sobre a saúde do presidente, o apresentador disse ao vivo que Bolsonaro ligou para fazer recomendações médicas. Para quem não se lembra, o jornalista já sofreu de um câncer e precisou se afastar da televisão por um tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele não me ligou para fazer entrevista, mas para fazer recomendação médica”, revelou Nascimento. “Pois eu passei por uma cirurgia muito parecida com a dele, parcialmente. E o presidente queria me aconselhar. Eu agredeci“, completou.
+ Evaristo Costa ‘zoa’ o Padre Fábio de Melo e web vai ao delírio com interação
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o âncora contou que aproveitou o momento e perguntou sobre a saúde de Bolsonaro. “Ele disse que está bem e que pretende sair do hospital na terça-feira desde que os médicos concordem”, acrescentou.
Carlos Nascimento ainda revelou que presidente aparentava estar bem disposto e que a voz do estava bem firme. Depois disso, a conversa continuou sobre assuntos políticos. Veja abaixo o vídeo sobre o telefonema:
Texto livre do Carlos Nascimento no SBT Brasil, sobre a conversa que teve com o Presidente Jair Bolsonaro.#SBTBrasil pic.twitter.com/YPN9CL0E7G
— Luiz Ricardo (@excentricko) February 8, 2019
JORNALISMO DO SBT PASSARÁ POR REFORMAS EM BREVE
O SBT tem investido cada vez mais no jornalismo e apostado alto na área que até pouco tempo não era tão valorizada por Silvio Santos. O dono da emissora sempre priorizou o entretenimento e não via motivos para apostar na área.
De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São paulo, o jornalismo da emissora passará por mudanças nos próximos meses. O SBT Brasil e outros telejornais do canal paulista devem se adequar aos novos equipamentos adquiridos.
A ideia é passar a operar em HD (alta definição) a partir de março. A intenção, claro, é oferecer uma melhor imagem e som para os seus telespectadores. Porém, a entrada do SBT é considerada bem atrasada já que a Globo, por exemplo, está operando em alta definição desde 2013.