Assim que Deus Salve o Rei estreou na Globo, Bruna Marquezine foi duramente criticada por conta de seu desempenho na novela. Catarina, sua personagem, não caiu nas graças do público e algumas modificações precisaram ser feitas para agradar aos telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ricardo Linhares passou a ser um dos supervisores de texto da novela e todo o esforço para corrigir alguns detalhes na personagem de Bruna Marquezine foram sentidas pelo público. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, a intervenção acabou provocando algumas quebras na história.
+Substituta de Apocalipse, Jesus segue sem data de estreia definida na Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar dos pontos positivos que as modificações no texto provocaram, houve algumas alterações bastante significativas que mexeram bastante com o erredo. A saída de Caio Blat do elenco da novela, assim como a entrada de Alexandre Borges e Danton Mello podem serem citadas como exemplo.
BRUNA MARQUEZINE SE PRONUNCIA SOBRE CRITICAS QUE TEM RECEBIDO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruna Marquezine resolveu se manifestar sobre a notícia de que não renovaria o seu vínculo com a Globo após o término da novela Deus Salve o Rei, que chegará ao fim em julho. Sua personagem, Catarina, é a mais criticada no folhetim de Daniel Adjafre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A assessoria de comunicação de Bruna publicou uma nota no Instagram negando a notícia do jornalista Leo Dias e enfatizando que a relação entre empresa e contratada segue muito boa. A morena ocupa posição de artista do primeiro escalão.
“Gostaríamos de esclarecer que a informação publicada hoje pelo jornal O Dia sobre a atriz Bruna Marquezine e sua relação com a emissora pela qual é contratada é absolutamente improcedente”, diz a nota.