Após sofrer com degeneração encefálica, Cláudia Rodrigues é internada às pressas em estado crítico
02/12/2019 às 10h58
Após perder parte do cérebro, a famosa atriz e comediante da Globo, Cláudia Rodrigues é internada às pressas no Hospital Israelita Albert Einstein, na manhã desta segunda-feira 02
A famosa atriz da Globo, Cláudia de Souza Rodrigues, 48 anos, que ganhou destaque na mídia por participar de importantes programas humorísticos, como Zorra Total, Sai de Baixo e Escolinha do Professor Raimundo, voltou a ter o seu nome mais uma vez na boca do povo. Não é novidade para ninguém que a comediante não tem passado por uma situação nada boa, entretanto, ninguém esperava que após ficar internada por tantos dias pouco tempo atrás, a veterana voltaria a piorar de uma hora para outra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, infelizmente, foi isso o que aconteceu. Na manhã desta segunda-feira, 02 de dezembro, a Redação do TV Foco recebeu mensagens com exclusividade da própria assessoria de imprensa da famosa, Adriane Bonato, que confirmou que a atriz será obrigada a ficar internada mais uma vez para a realização de inúmeros exames, já que teve uma piora significativa. De acordo com a assessora, Cláudia Rodrigues está sendo internada em estado crítico no Hospital Israelita Albert Einstein.
Vale ressaltar que a humorista da Globo, que sofre de esclerose múltipla há 19 anos, perdeu parte do cérebro por causa de sua condição. Segundo as informações, a famosa chegou a ficar na UTI em outubro após ter uma perda encefálica severa, de cerca de 30%. Para quem não sabe, uma pessoa ‘normal’ começa a apresentar essa perda a partir dos 20 anos de idade e pode perder de 0,1% a 0,3% por ano. No entanto, durante todos esses anos em que trata o problema, a comediante já teve uma diminuição considerável de seu cérebro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Sandra Cotrim
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.