Durante todos esses anos na TV, o Pânico enfrentou vários processos. Perdeu vários e venceu alguns. Um dos que corre atualmente contra o programa é de Luana Piovani.
A loira, que adora uma treta, está movendo ação contra o humorístico por supostamente ter sido perseguida na praia em 2014, quando o programa tentos falar com ela e até levou um buquê de flores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas para vencer o tal processo, o Pânico conta com um famoso advogado, que já até processou (e ganhou) o programa pelo menos duas vezes. Uma recentemente, quando defendia o autor de novelas Aguinaldo Silva.
+ Para evitar brigas por pauta, Record quer juntar produções de três programas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O advogado se chama Sylvio Guerra, e ele terá como missão atuar a favor do apresentador Emílio Surita, de Rodrigo Scarpa (o Repórter Vesgo), do diretor Alan Rapp e do produtor Marcelo Picon (Bolinha) em ação movida pela atriz Luana Piovani.
Toda essa ‘treta’ é por causa do ocorrido na praia do Leblon, em 1° de agosto de 2014. Nas redes sociais, acusou o programa de “assustar e violentar mentes sem motivos”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo foi filmado e levado ao ar pelo programa, o que desagradou a atriz, que hoje em dia é youtuber. Vale dizer que Luana já processou e venceu a atração da Band na época em que ela ainda era da RedeTV!.
Tudo por causa da insistência dos integrantes do programa em fazer Luana calçar a ‘Sandália da Humildade’. A loira se sentiu perseguida e exposta.
Ainda sobre o novo processo, quatro meses após a gravação no Leblon, a loira conseguiu na Justiça impedir o programa de citar seu nome e de se aproximar dela, sob risco de multa de R$ 300 mil.
Famoso no mundo artístico, Sylvio defende clientes conhecidos, como Susana Vieira e Thiago Lacerda. E Luana Piovani deve ser a sua próxima ‘vítima’ entre as celebridades, mas pelo lado negativo, já que ele pretende derrotá-la.
Hoje Sylvio Guerra vai agora tentar a reconvenção, o equivalente no mundo jurídico ao “feitiço que vira contra o feiticeiro”. Ele argumenta que o repórter Vesgo tentou abordar Luana em local público, de forma gentil, entregando-lhe flores, que ela arremessou longe e depois falou mal do humorístico em suas redes sociais.
Com informações do Notícias da TV.