Após sofrer grave queda em casa, Cláudia Rodrigues permanece na UTI sem previsão de alta
Sandra Cotrim
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa comediante da Globo, Cláudia Rodrigues é obrigada a voltar para o hospital e vai para UTI (Foto: Reprodução)
A famosa comediante da Globo, Cláudia Rodrigues permanece internada na UTI do Hospital Albert Einstein desde o dia 28
Cláudia de Souza Rodrigues, 48 anos, que ganhou destaque na mídia por participar de importantes programas humorísticos, como Zorra Total, Sai de Baixo e Escolinha do Professor Raimundo, tem preocupado os seus admiradores. Isso porque, não é novidade para ninguém que a famosa comediante não tem passado por uma situação nada boa e, por conta disso, a contratada da Globo precisou ser levada para o hospital novamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No final do mês passado, no dia 28 de janeiro, a humorista precisou retornar ao pronto socorro após sofrer uma queda em casa. De acordo com a colunista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira, o acidente causou um hematoma subgaleal, que nada mais é do que um acumulado de sangue na parte direita da cabeça. Além disso, a artista também tem um hematoma no braço direito e um machucado sem grandes complicações na perna esquerda.
Com o seu quadro de saúde sendo considerado delicado, Cláudia Rodrigues permanece internada na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e não tem previsão de alta. Segundo as informações, a comediante da Globo está entubada desde que chegou, apresenta febre constante e o seu quadro ainda não teve melhora.
A famosa atriz faz movimentos involuntários com a cabeça e ainda não abre os olhos. De acordo com o relatório dos médicos, ela está em 6 na escala de Glasgow, que vai até 15. A escala consiste em medir o nível de consciência do paciente, isso significa, que quanto menor a pontuação, mais grave é a lesão.
Cláudia Rodrigues enfrenta uma batalha contra a esclerose múltipla desde 2000
A comediante contratada pela Globo vem enfrentando a esclerose múltipla há praticamente 20 anos. Isso porque, desde que recebeu o diagnostico da doença, ela tem feito tudo o que está ao seu alcance. Cláudia já até se submeteu a tratamentos paliativos, pois não há cura. Para quem não sabe, a esclerose múltipla é autoimune e afeta o sistema nervoso central.
Claudia Rodrigues foi internada pela segunda vez em menos de um mês (Foto: Divulgação)
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.