A atriz Carol Duarte, que fez sucesso na pele de Ivana/Ivan em A Força do Querer (2017), está agora em uma nova produção no horário nobre da Globo, O Sétimo Guardião, interpretando uma prostituta gaga.
Aos 26 anos e depois de ter seu relacionamento com outra mulher exposto, Carol falou revelou, em conversa com o Notícias da TV, como lidou para não deixar a fama e tudo o que lhe acompanha mudar a sua cabeça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sou tímida, é real. Não sei o que dá na minha cabeça quando estou em cena que eu faço tudo. No teatro, é pior ainda. Acho que é a minha vida privada que me dá muita timidez. Mas eu vivo do mesmo jeito [de antes da fama], sei que é estranho falar isso. É claro que muda uma coisa ou outra, mas no meu cotidiano eu continuo fazendo as mesmas coisas, trabalhando. Não mudou muita coisa em mim, essencialmente. Eu lido bem [com a notoriedade], não deixo de fazer nada”, declarou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Famoso abre o jogo sobre grave doença, revela como lida com a Justiça e cita Bolsonaro
Carol, que tinha apenas experiências no teatro, revelou o medo de encarar um papel tão forte como de Ivana/Ivan já na sua estreia na TV. “Hesitei um pouco em entrar para a TV. No momento em que eu passei pra fazer a Ivana, pensei: ‘Esse personagem é muito importante. Se for fazer, preciso dar conta, dentro e fora de cena’. Mas tive uma preparação muito legal, o choque eu já sabia que ia acontecer. Sabe quando você sabe que a onda vai chegar? Eu estou aqui, querendo que a onda venha, vou mergulhar nela”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Aproveitando as Ilhas Maldivas com o marido, Deborah Secco tem surpresa no quarto e fica chocada
Com a repercussão da personagem, as pessoas descobriram o namoro da atriz com outra mulher. Sobre isso, ela revelou: “A gente conversou durante o processo todo. Quando eu topei [fazer novela], as pessoas ao redor de mim sabiam o que eu estava topando. A gente sempre conversou pra entender os caminhos e não machucar ninguém. Porque às vezes a exposição pode dar uma piradinha, assustar. Mas a gente está sempre dialogando, acho que é por aí”, explicou.
Ao falar sobre seu novo papel na nova trama das nove, em que vive Stefânia, uma prostituta gaga que irá se envolver em um triângulo amoroso entre pai e filho (Paulo Vilhena e Caio Manhete), Carol revelou que precisou recorrer a ajuda de profissionais.
+O Tempo Não Para: Agustina decide dar o golpe e planeja contra Dom Sabino
“Como atriz, eu me interesso por estar sempre num limite, quero saber o que separa o que é cômico do que não é. Uma pessoa gaguejando pode ser muito engraçado pra quem vê, mas olhando de dentro não é nada engraçado. E a dança vem como um dado, ela é base para o que está acontecendo com a personagem naquele momento. O tango é uma síntese de momentos nossos que podem ser muito furiosos, muito sensuais. Ainda estou entendendo a Stefânia”, contou.