Grace Gianoukas foi a grande surpresa de Haja Coração (2016). Inicialmente, a atriz de 55 anos tinha previsão de gravar apenas uma participação especial na trama como Teodora Abdala, que morreria logo nas primeiras semanas da novela das 19h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o seu bom desempenho cômico fez com que a personagem caísse no gosto do público e permanece na história por muito mais tempo. Após o folhetim, a personagem chegou até a ganhar uma série exclusiva para a internet.
Depois de Haja Coração, Grace gravou algumas séries na TV paga e fez a novela Orgulho e Paixão (2018). Agora, ela finalmente retomará a parceria com Daniel Ortiz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Com final de Espelho da Vida, Alinne Moraes sai de férias e mostra momento raro ao lado do filho
+Roque ganha festa surpresa no SBT, não se segura e vai às lágrimas em momento emocionante
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a atriz estará no elenco do próximo folhetim do autor para a faixa das 19h. Na trama, que tem estreia prevista para o ano que vem, Grace terá um papel de destaque como uma mulher caipira do interior de São Paulo. Será a quarta novela das sete da atriz em seus mais de 30 anos de carreira na televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE A NOVA NOVELA
A nova novela de Daniel Ortiz para a faixa das 19h terá um elenco bastante enxuto. A ideia é que a trama conte com um número máximo de cerca de 30 personagens, enquanto que os folhetins atuais costumam ter por volta de 50.
O próprio autor, que é considerado o “salvador” da faixa das 19h com a novela Alto Astral (2014), que elevou os índices do horário em meio a pior crise de audiência da história da emissora, trabalhou com cerca de 50 personagens fixos em seus dois últimos folhetins.
+ Enzo Celulari presta homenagem emocionante para a vó que morreu e sensibiliza Claudia Raia
+ Sem frescuras na imagem, Verão conquista o público e já é a maior audiência da Globo em 2 anos
A Globo já aprovou três blocos de capítulos da novela, que deve estrear em janeiro do ano que vem, sucedendo Bom Sucesso. Vale lembrar que Ortiz esteve envolvido recentemente no trabalho de supervisão de texto da atual temporada de Malhação (Vidas Brasileiras). Em sua próxima trama, o autor retomará a parceria com os roteiristas Nilton Braga e Flávia Bessone, que foram seus colaboradores em Haja Coração.