Famosa por fazer comédias, Ingrid Guimarães retornou às novelas em Novo Mundo (2017), onde ganhou um papel mais dramático e surpreendeu, chegando a receber elogios de atrizes veteranas da Globo.
E após o sucesso na trama de época, a atriz de 46 anos voltou a ser escalada para um novo folhetim. De acordo com o colunista Fefito, da Jovem Pan, Ingrid estará no elenco de Bom Sucesso, próxima novela das 19h. Na trama, no entanto, ela voltará a investir na comédia, integrando o núcleo cômico da produção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo choca ao tirar Juliana Paes do Carnaval, dá prejuízo para a atriz e espanta com atitude
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom Sucesso tem estreia prevista para julho, substituindo Verão 90. A trama, que ainda contará com estrelas como Grazi Massafera, Antonio Fagundes e Rômulo Estrela nos papéis principais, vai girar em torno de uma costureira que cria os filhos sozinha. A vida da mulher mudará no meio da trama, sofrendo uma grande reviravolta.
A história se passará no bairro de Bonsucesso, localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada inédita de PC Siqueira é revelada em canal e traz situação do espírito após morte
● Expulsa da Dança dos Famosos e ligação com Faustão: Ex-estrela da Globo acaba de ter prisão decretada
● Ana Maria Braga comete erro grave no Mais Você, é corrigida por Louro ao vivo e expõe: “Tô doida”
RETORNO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mudança recente na política de contratos por obra na Globo permitiu que Helena Fernandes deixasse a emissora carioca após mais de 20 anos e fizesse seu primeiro trabalho na Record.
A sua passagem pelo canal dos bispos, no entanto, foi rápida. A atriz de 51 anos ganhou apenas uma oportunidade no elenco de Belaventura (2017), novela medieval que registrou audiência discreta. E diante dessa mesma política que permite uma liberdade maior para os atores transitarem entre emissoras, Helena já acertou o seu retorno à Globo.
Na trama, ela repetirá a parceria com a dupla de autores Rosane Svartman e Paulo Halm, de Totalmente Demais (2016), que foi justamente o seu último trabalho na Globo.