Chay Suede explodiu para todo público em Segundo Sol, trama das nove exibida no ano passado. Após a enorme exposição, Chay passou a ser disputado por autores de dentro da TV Globo e de fora também.
+ Artistas da Globo fazem Faustão se calar e promovem grande surpresa no palco do ‘Domingão’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que pega é que o jovem teve um enorme destaque em Segundo Sol como o garoto de programa Ícaro e precisaria de um tempo para descansar a imagem. Chay estava sendo cotado para três produções neste ano, mas só uma, claro, saiu vitoriosa e contará com o jovem no elenco.
Chay vem emendando um trabalho no outro na emissora carioca desde que assinou contrato. A autora Edmara Barbosa queria contar com Chay como protagonista em Arroz de Palma, na faixa das seis. Já Euclydes Marinho disse que não queria abrir mão da presença do ator em sua nova produção no horário das onze.
+ Em 2018, Rodrigo Faro venceu Eliana 40 vezes e perdeu 12
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Era uma queda de braço interna, mas que coube ao diretor Silvio de Abreu decidir. Suede surpreendeu e aceitou o convite do diretor José Luiz Villamarim para integrar o elenco de Troia, folhetim que está na fila para a faixa das 21h. O ator terá papel de destaque na trama da estreante Manuela Dias, que sofreu alteração na data de estreia e foi adiada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo surpreende e estica a duração de Malhação – Vidas Brasileiras; saiba o motivo
Para o programa TV Fama, Chay confirmou que estará na substituta de Dias Felizes, em 2020. Apesar do nome, o ator garantiu que a novela será contemporânea e contou que o folhetim começará a ser gravado apenas no segundo semestre do ano que vem.