Letícia Colin está com status de estrela na TV Globo. A atriz brilhou no ano passado como a prostituta Rosa na novela Segundo Sol e, segundo o público na internet, a jovem roubou o posto de protagonista de Giovanna Antonelli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Nova reprise do Vale a Pena Ver de Novo ganha chamada com Susana Vieira
+ O Sétimo Guardião: Nicolau apanha feio de ‘filho bichinha’ após terrível briga
Agora ela vai voltar ao ar! Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Letícia abriu o jogo e falou sobre a sua volta. A atriz estará em uma nova produção da emissora, onde será uma médica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu vou fazer uma médica numa série da Globo que se chama Onde está Meu Coração e eu estou em processo de treinamento. Então, estou aprendendo um pouquinho de tudo e apaixonada pelo mundo médico“, revelou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● LUTO URGENTE: Tralli acaba de entrar no JH às pressas com notícia mais triste do dia: “Gravíssimo”
● Multa e suspensão IMEDIATA da CNH: Lei em vigor da garupa traz punição pesada para donos de moto em 2024
● CNH de graça: Lei em vigor garante isenção do documento à lista de CPFs em 3 passos simples
MAIS SOBRE A SÉRIE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A nova produção da Globo vai ao ar primeiro no GloboPlay e só depois entrará em exibição na televisão aberta. A expectativa é grande.
+ Sucesso, Órfãos da Terra levanta a audiência da Globo no horário das 18h
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Letícia será uma médica residente viciada em crack. Por enquanto não estão previstas cenas na região da Cracolândia, região conhecida de São Paulo. A intenção da produção é mostrar um lado diferente da situação.
Letícia acaba de saber quem será o seu par romântico na trama. Daniel de Oliveira foi o ator escolhido para viver o protagonista da série, que ainda não tem data de estreia prevista.
+ Fátima Bernardes copia look de jornalista da Record e ela se revolta: “Ela tem muito dinheiro”
Os autores de Onde Está Meu Coração são George Moura e Sergio Goldenberg. A produção terá direção artística de José Luiz Villamarim e geral de Luisa Lima. Além de Colin, o ator Fábio Assunção também foi escalado para viver um dos papéis principais.