Por essa o ator e humorista Luis Lobianco não esperava. Após o sucesso de Clóvis na novela Segundo Sol, folhetim escrito por João Emanuel Carneiro na Globo, o artista acaba de ser promovido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Trauma? Rebeca Abravanel explica falta de fotos no Instagram e faz promessa no programa da Eliana
Ele recebeu sinal verde do Multishow para tocar a produção do “Família em Férias”. A informação é do jornalista Flávio Ricco, do portal Uol. Além disso, o ator ganhou mais espaço no humorístico Vai Que Cola.
+Silvio Santos aparece com manchas estranhas no corpo e preocupa fãs de todo o Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O nome do programa ainda não é definitivo, no entanto, entrega o que a atração pretende abordar. Agora é esperar para ver.
TRABALHO MARCANTE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
No último mês, Ana Maria Braga recebeu no Mais Você a ilustre presença de Luis Lobianco. No programa, o ator acabou indo as lágrimas ao rever algumas das cenas de seu personagem e não segurou a emoção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fico emocionando vendo porque a gente tem que revirar tanta coisa, tantos sentimentos… Eu me emociono quando lembro desse caminho do teatro, 24 anos ali lutando e chegar nesse trabalho incrível com essas pessoas. O resultado dodo Clovis é também esse encontro com Arlete Salles, Zé de Abreu, [Armando] Babaioff, Emilio Dantas, Vladimir [Brichta], Thalita Carauta…”, disse o ator.
Luis Lobianco falou ainda que sempre desejou trabalhar com Thalita Carauta. “Quando soube que era a Thalita eu dei uma relaxada. Metade do meu trabalho já estava feito. Éramos colegas e sempre admirei muito a Thalita”, contou ele. Sobre o seu personagem, o ator declarou: “Muitas vezes eu deixei de chorar e de rir por insegurança. Com o Clovis aprendi que temos que rasgar o coração”.