Após o seu imenso sucesso na novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço, Duda Nagle conseguiu conquistar o seu próprio programa na Band
O ator da novela A Dona do Pedaço, da Globo, Duda Nagle, 36 anos, voltou a agitar a internet assim que começou a interpretar o papel do famoso lutador “Paixão” ao lado do galã Caio Castro. Desde então, o gato não sai da boca do povo e tem mostrado todas às noites o quanto é competente. Com isso, o marido da apresentadora da Record, Sabrina Sato, conseguiu chamar atenção de outras diversas emissoras espalhadas pelo país e agora, o ator conseguiu se tornar o mais novo apresentador da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de tantos personagens marcantes e com um currículo de dar inveja, o profissional conquistou um dos seus maiores sonhos, quando o assunto é carreira. O ator que recentemente viveu Rogerinho na série de vale tudo “Rio Heroes” do canal Fox, nunca fez questão de esconder o quanto é apaixonado pelos esportes de contato direto, como artes marciais e aventura, e agora, isso foi devidamente reconhecido.
De acordo com o colunista do UOL, Leo Dias, a partir de 2020, Duda Nagle comandará um programa só seu, que ele mesmo chama de ‘projeto dos sonhos’. A atração que ganhou o nome de “Tropas Especiais” tornará o marido de Sabrina Sato em uma verdadeira cobaia, pois o fará se aventurar em treinamentos das Forças Armadas Brasileiras.
O novo programa da Band será divido em 26 episódios, exibidos semanalmente e começarão a ser gravados pelo ex-contratado da Globo no início do próximo ano. A coluna do Leo Dias, o Paixão de A Dona do Pedaço fez questão de dizer o quanto está feliz com essa nova realização profissional. “Tropas Especiais me deixou doido. Foi algo que surgiu em uma conversa com uma produtora e eu quis muito fazer. Me chamaram para apresentar, mas eu sugeri não ser aquele apresentador ‘isento’, quis ser cobaia mesmo, viver os desafios do Exército brasileiro, dormir no meio do mato, e assim vai ser”, disse Duda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator ainda ressaltou que viverá todas as aventuras e oportunidades que a atração lhe proporcionarem. “Vou saltar de paraquedas, pular de helicóptero, dormir na Amazônia, praticar os treinamentos de verdade. Também será minha estreia como produtor. Farei a produção do programa. É realmente um grande projeto profissional que vai de encontro a tudo que eu gosto e busquei para minha carreira”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE