Grace Gianoukas fez bastante sucesso em Haja Coração, novela das sete da Globo exibida no ano passado. E ela está prestes a voltar para os folhetins na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A intérprete de Teodora Abdala, mãe de Fedora Abdala na novela de Daniel Ortiz não apenas voltará para os folhetins da Globo, como também aparecerá na TV paga em breve.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, ela, na TV paga, aparecerá no Multishow, e será uma das personagens de “Eu, Ela e um milhão de seguidores”, série de Rafinha Bastos e Paloma Duarte que estreia dia 5 dezembro. Já na Globo, estará no elenco de “Orgulho e Paixão”, substituta de “Tempo de Amar”, que deve estrear em março de 2018.
MAIS SOBRE ORGULHO E PAIXÃO:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a estreia de “Tempo de Amar”, a Globo passou a voltar suas atenções para “Orgulho e Paixão”, próxima novela das 18h. Depois de escolher Ricardo Tozzi como o grande vilão da trama, a emissora carioca também definiu a vilã do folhetim: Alessandra Negrini.
A atriz de 47 anos chegou a ser cotada para o papel de antagonista da novela “De Volta Pra Casa”, de João Emanuel Carneiro, mas acabou aceitando o convite para o próximo folhetim das seis. A última novela de Negrini foi “Boogie Oogie” (2014) — onde despertou rumores de uma relação conturbada com outros profissionais nos bastidores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Zé Mayer é “perdoado” pela Globo, mas não por colegas de trabalho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na nova trama, Negrini dará vida à Suzana. A personagem vai trabalhar para Julieta (Gabriela Duarte), uma mulher que enriqueceu através do café, e fará de tudo para se tornar tão poderosa quanto ela. A informação é da colunista Patrícia Kogut.
Além disso, Alessandra Negrini terá como fiel escudeira a Petúnia, sua criada e fiel comparsa de todas os momentos, que será vivida por Grace Gianoukas, como informa o jornalista Flávio Ricco. Há uma aposta muito forte nesta dupla, que, com um toque de comédia, promete muitos momentos divertidos na novela.