Após sucesso, Laura Muller ganha espaço para tirar dúvidas de famosos sobre sexo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Laura Muller (Foto: Divulgação)

Laura Muller (Foto: Divulgação)

A sexóloga Laura Muller, que ficou conhecida após participar do programa Altas Horas na Rede Globo, deve ganhar mais espaço na atração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Valentine’s Day: Discreto, William Bonner faz declaração para a esposa e surpreende

A ideia da emissora é estender a presença de Laura no programa. Agora, ela terá um quadro fixo na atração comandada por Serginho Groisman.

+No Valentine’s Day, Sandro Pedroso homenageia a esposa e revela dificuldades financeiras

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O quadro se chamará “Carona com Laura Muller” e a sexóloga tirará dúvidas de celebridades. A estreia já acontecerá no próximo sábado, 16 de fevereiro.

+Victor Chaves é detonado após ironizar violência doméstica, decide falar e manda recado chocante

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em conversa com o UOL, Laura confirmou o quadro: “É um formato novo, cheio de perguntas, respostas em um clima bem descontraído, divertido”, disse ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LAURA MÜLLER RESPONDE PERGUNTA ‘CABELUDA’

Simone já mostrou e demonstrou que é a mais saída da dupla formada com a irmã Simaria. As duas estão retornando ao batente, após uma pausa de Simaria, que ficou doente e precisou ficar meses afastada do trabalho. Nessa semana elas gravaram para o programa Altas Horas.

Na atração, Simone causou mais uma vez ao tirar uma dúvida com a sexóloga Laura Muller. “É sobre chupar a mangueira. Se a mulher ela chupa o caule, vai nos ovos, se a mulher passar do rego, é perigoso ele descobrir onde é a Disneylândia?”, indagou ela, que riu da própria pergunta.

Vale lembrar que a cantora viralizou nas redes sociais após questionar a especialista em sexo como faz para poder “dar a roda”. Na ocasião, Simone queria ter mais detalhes de como se pratica um sexo anal sem tanta dor.

Quer saber mais? Acompanhe Raquel Souza no Instagram clicando aqui!

 

 

Autor(a):

Sair da versão mobile