Após suicídio de Yasmin Gabrielle aos 17 anos, Raul Gil entrevista família, mas é detonado: “Insensível”
21/05/2019 às 1h13
Em abril deste ano, a jovem Yasmin Gabrielle Amaral, de 17 anos, veio a óbito por conta de um suicídio. Yasmin ficou conhecida nacionalmente há alguns anos por suas apresentações musicais no ‘Programa Raul Gil’ (SBT). Ela participava do quadro ‘Eu e as Crianças’ e teve inúmeros momentos divertidos com o apresentador – ela o chamava de ‘vovô Raul’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Faustão anuncia fim do Domingão na Globo, causa desespero e tem contrato milionário revelado
A notícia da morte da jovem caloura do Programa Raul Gil gerou extrema comoção em todo o Brasil e também nos bastidores do SBT. Pensando nisso, Raul Gil deixou passar algumas semanas e resolveu receber a família de Yasmin Gabrielle para tentar entender o que realmente aconteceu com a caloura, que teve a causa da morte apontada como suicídio diante de uma forte depressão que saiu do controle.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muita gente me perguntou: ‘Você não sabe o que aconteceu?’. Não sei, gente”, afirmou Raul Gil que recebeu no palco do SBT os irmão, o pai e a madrastra de Yasmin Gabrielle. “Vamos ver se eles vão esclarecer para nós o que aconteceu. Isso pode ser até uma alerta. Como pode acontecer que uma menina de 17 anos, com um talento extraordinário…”, afirmou o comunicador na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O irmão foi um dos primeiros a falar e revelou seu último contato com Yasmin Gabrielle para Raul Gil do SBT: “A gente saiu para comer pizza, ela estava muito feliz e não demonstrava nada para gente. Mandava mensagens, vídeo cantando. Era o tempo todo ela sorrindo. A gente não tem um motivo certo para o que aconteceu”, disse Gabriel
+ Após proposta do SBT, Globo contra-ataca, recupera Evaristo Costa e novo programa é revelado
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
“E a senhora [madrasta] não percebeu nada? Se ela estava magoada, chateada, triste, com depressão?”, questionou Raul Gil. “Não, nada. Ela não fazia tratamento. Era bem alegre, feliz”, respondeu a convidada. “Ela suicidou com o que? Tomou comprimidos? Muitos remédios?”, perguntou o apresentador do SBT sem a menor cerimônia.
“Estou chegando à conclusão que ninguém sabe o que aconteceu com ela”, disparou ele. “Impressionante como uma pessoa pega, toma duas cartelas”, acrescentou Raul Gil que nas redes sociais foi duramente criticado por sua postura: “Completamente insensível seu Raul fazendo isso com a família da menina”, disse uma, enquanto outro internauta concordou com o apresentador do SBT: “Um absurdo uma família grande e ninguém ver nada do que a menina estava passando”.
Assista ao vídeo:
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram