Ao contrário das especulações, Renata Vasconcellos seguirá normalmente no Jornal Nacional
Agora, é oficial. Depois de passar as últimas semanas longe da bancada, Renata Vasconcellos volta à bancada do Jornal Nacional nesta terça-feira, dia 14 de março.
Ela vinha sendo substituída por Ana Paula Araújo, que acompanhou William Bonner nas transmissões. A ausência dela, sem aviso prévio, rendeu algumas especulações entre o público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Musa da Globo foi diagnosticada com Aids e câncer terminal: “Morrerei como qualquer outra pessoa”
No entanto, a confirmação foi feita pela própria Globo: “Ela voltou! Depois das merecidas férias, Renata Vasconcellos já está de volta à redação e te espera às 20h30, no Jornal Nacional”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atual contrato da apresentadora é válido até 2025. Ainda assim, a direção da emissora já vem estudando alguns possíveis nomes para assumir o lugar dela e do parceiro, caso decidam sair.
Para quem não sabe, existe uma regra interna sobre a saída de William Bonner e Renata Vasconcellos. Por questões contratuais, eles devem avisar a alta cúpula com, pelo menos, dezoito meses de antecedência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nubank, Bradesco e mais: Renata Vasconcellos paralisa JN com novo decreto e bloqueio que atinge 100M
● “Não há idade mínima”: Renata paralisa JN com lei anunciada de Lula que traz virada na aposentadoria em 2025
● Hora de dar tchau: Renata paralisa JN com terror dos cartões de crédito que atinge o Itaú, Nubank e mais
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto isso…
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.