A loira foi derrotada pelo ex e perdeu a guarda de dois filhos
Mariana Polastreli, affair de Eduardo Costa, foi derrotada na justiça pelo ex, também chamado Eduardo. O pai de seus três filhos ganhou a ação pela guarda das crianças e agora, a loira foi condenada a viver sem dois de seus frutos do casamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Polastreli entrou com uma ação na justiça pela custódia dos filhos, após ter se divorciado de Mariana Polastreli, que o traiu com o sertanejo Eduardo Costa. Ficou decidido que ele teria a guarda dos dois filhos mais velhos e a loira ficaria responsável pelo bebê de oito meses.
Por mais que o fim dos dois tenha sido conturbado, a separação foi amigável e mesmo que ela tenha sido punida sem a guarda de dois de seus filhos, seu ex marido esclareceu que a visita aos pequenos será livre, conforme o que foi determinado pela justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Selamos a paz por enquanto, agora cada um segue seu rumo. Nosso vínculo será nosso filhos. No mais, desejo sucesso, saúde e paz para ela nessa nova caminhada. Dinheiro nenhum e fama me tira deles (dos três filhos). Hoje, são minha prioridade máxima“, disparou Eduardo Polastreli.
DESAPARECEU COM FILHO
A derrota na justiça se dá logo após Mariana Polastreli desrespeitar um acordo com seu ex marido e simplesmente desaparecer com seu filho mais novo. De acordo com Eduardo, ela pegou o bebê para passar o final de semana e deveria ter devolvido, mas isso acabou não acontecendo.
A amante de Eduardo Costa sumiu com o filho por alguns dias e alegou que não o devolveria. Sendo assim, seu ex foi à mídia e revelou que havia acionado a polícia e estava só aguardando um mandado de busca ser emitido. Ao final das contas, isso não foi necessário: A amada do sertanejo foi derrotada e punida sem dois de seus filhos, mas garantiu que ficaria com o bebê.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE