Como já foi informado pelo TV Foco, o narrador Galvão Bueno se envolveu em uma confusão durante uma viagem na Rússia, onde está com a equipe da Globo para realizar a cobertura da Copa do Mundo. Durante a viagem, ele teria se alterado e discutido com funcionários de uma empresa.
Em um vídeo que circula na web, Galvão aparece discutindo com funcionários de uma empresa de transportes russa. Não é possível compreender exatamente o que o locutor está dizendo durante a conversa, mas é possível perceber que ele reclama de algo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Exaltado, Galvão tenta explicar algo para os funcionários da empresa e discorda do que eles dizem. “Não, não, não, não, não”, diz o narrador, que pede para o profissional abaixar as mãos
+Mulher do goleiro gato da Seleção comemora casamento e deixa fãs babando
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, em rede social, Galvão resolveu se pronunciar sobre o ocorrido e contar sua versão sobre a história. Nas imagens, ele aparece ao lado de Fernanda Gentil e desmente que teria entrado em uma briga com os funcionários do trem.
“Estou muito bem-acompanhado, na boa. Inventaram uma discussão que não existiu, que eu estava procurando o meu lugar, mas está tudo em paz”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira o vídeo da confusão:
DEMITIDO, COMENTARISTA EXPÕE GALVÃO
Juninho Pernambucano deixou a Globo e, sem mais nada a perder, resolveu soltar o verbo sobre Galvão Bueno, que continua com o seu contrato firme e forte. Ele foi substituído por Roger Flores e, após o jogo do Brasil contra a Costa Rica, fez um desabafo.
+ Famosos prestam apoio a Neymar após craque se destacar na Copa do Mundo
“Gente, aproveitem a copa para ter opinião própria. A maioria foi formado na escolinha do Galvão, futebol não é assim. Não gostar de lado pessoal ok, mas aprenda a separar e analisar o jogo. A não ser que tenha sacanagem explícita”, disparou ele no Twitter.
Em seguida, ele saiu em defesa de Neymar, que foi bastante criticado por Galvão. O jogador, que não possui contrato com a Globo, é sempre alvo de comentários negativos por parte de todos, mas após fazer um gol no último minuto, recebeu vários elogios de Galvão.
“O cara passa o jogo criticando o Neymar, culpando até pelo pênalti sofrido. Agora quer elogiar. Galvão não para, é intocável. Faz todo mundo detonar o cara, depois do gol quer mudar. Isso sempre foi assim. Neymar é monstro e não é obrigado a arrebentar sempre. Boa Brasil”, revelou.
Vale lembrar que foi o próprio Juninho Pernambucano que pediu para deixar a emissora e rescindir o contrato com o Grupo Globo para tratar de assuntos pessoais.