Uma das fantasias a serem usadas por Léo Santana, ex de Lorena Improta, no Carnaval, foi batizada como “Gigante do Amor”
Recentemente, conforme mostramos aqui no TV Foco, o cantor Léo Santana, ex-namorado da influenciadora digital Lorena Improta, teve um suposto nude atribuído a ele que voltou a circular nas redes sociais e acabou impressionando pelo tamanho acima da média da genitália do famoso.
O suposto nude é datada de 2010, quando Léo Santana ainda estava no começo de sua carreira musical, e teria sido postado, por engano, no Twitter. A bem da verdade, o ex de Lorena Improta não tem vergonha de suas partes íntimas e, pelo contrário, gosta de vangloriar-se de ter um membro acima da média – parte essa que faz com que, vira e mexe, seu nome acabe virando notícia em sites de entretenimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um bom exemplo do quão orgulhoso Léo Santana é de seu membro fálico pode-se comprovar quando, após virar piada nas redes sociais após posar para foto de sunga, na companhia de sua então namorada Lorena Improta, e o volume de seu pênis não ficar aparente e os internautas rirem, chamando-o de “sem pau”. Posteriormente, o cantor disse que a sunga não valorizou suas partes e garantiu que é do tamanho “GG”. “Não valorizou o GG”, disse o artista na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fantasias para o Carnaval
E por falar em Léo Santana, o cantor é nome certo nessa época do ano, marcada pelas festividades carnavalescas. Nesse sentido, o baiano já está se preparando para comandar trios elétricos em todo o país, principalmente em seu estado natal, a Bahia.
De acordo com informações do portal UOL, Léo Santana está preparando 4 fantasias para usar durante suas apresentações, sendo que todas trarão críticas sociais, o que demonstra um preocupação do artista com pautas importantes, como a questão ambiental e o amor livre.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma das roupas do cantor foi batizada de “Guardião da Natureza” e buscar “trazer à tona uma reflexão sobre o cuidado com a natureza, através dos elementos água, terra, fogo e ar”. Outro é justamente o “Gigante do Amor”, e faz analogia ao tamanho do famoso, que é conhecido por ser todo grande e musculoso, e o traz como um “guardião” do direito de todos amarem, “independente de suas preferências”. Os outros dois são “Defensor da Liberdade”, uma espécie de defesa às minorias sociais, constantemente vítimas de preconceitos e, por fim, “A Força da Alegria”, que trará “um Léo Santana cibernético, em que suas conexões vibrantes retratam as diversas formas de alegria”.