Sertanejo Zé Neto é acusado de trair a esposa em casa noturna e faz comunicado oficial
Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, é casado com a influenciadora digital Natália Toscano há 12 anos e ao que parece, tem uma relação estável com a esposa. No entanto, recentemente, o cantor se envolveu em uma polêmica de suposta traição.
Em publicação feita nas redes sociais da Mansão 130, casa noturna localizada em Caçapava (SP), uma mulher acusou Zé Neto de cometer infidelidade durante a passagem pelo local. “Beijei o Zé Neto e ele saiu com a boca vermelha parecendo um palhaço”, disse a cliente da casa de show, respondendo a uma caixinha de perguntas dos stories no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dando ainda mais ênfase para a história, o perfil oficial da rede social da balada repostou o vídeo escrevendo: “Ai se as paredes da Mansão 130 falassem”. Em resposta aos acontecimentos, a assessoria de Zé Neto se pronunciou ao site Em Off e negou a suposta traição.
O cantor afirmou que fez apresentações em algumas cidades como, Tangará da Serra e Cuiabá, no Mato Grosso, e que retornou para São José do Rio Preto, interior de São Paulo, onde tem passado os últimos dias ao lado da esposa e dos dois filhos. “Essa informação não procede. Desde que voltou de viagem, Zé Neto se mantém em São José do Rio Preto com sua família”.
O SERTANEO ESTÁ EM GUERRA COM LUÍSA MELL
Além da polêmica da traição, recentemente, Zé Neto entrou em um embate na Justiça com a ativista Luísa Mell. Isso porque, a defensora dos animais publicou uma série de acusações de maus-tratos aos animais que o artista teria cometido durante uma romaria organizada por ele, no final do mês passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A fim de pagar uma promessa, Zé Neto organizou uma caravana que saiu de Camanducaia, no interior do Estado de São Paulo, e seguiu até a cidade de Aparecida, onde fica a Basílica de Nossa Senhora Aparecida. O cantor percorreu todo o percurso montado em burros.
Diante os ataques da apresentadora, Zé Neto entrou com uma ação na Justiça pedindo não apenas uma indenização por danos morais de R$ 30 mil, como também a retratação pública de Luísa Mell. A defesa do cantor sertanejo também solicita que a ativista seja proibida de divulgar “inverdades” a respeito do famoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE