Após “reprovação” de Cleo para novela, Globo se manifesta e revela a verdade

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cleo (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Cleo teria sido reprovada em teste para remake de Éramos Seis; Globo nega
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

A Globo se pronunciou após suposta reprovação de Cleo Pires para novela e negou que ela tenha participado de teste para integrar o elenco do remake de Éramos Seis, próxima trama das seis da emissora, em que atuaria com sua mãe, Gloria Pires.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por meio de sua assessoria de comunicação, a Globo negou teste da atriz para a trama que ocupará a faixa das 18h no segundo semestre. “A atriz Cleo nunca esteve escalada para a novela Éramos Seis. Ela nunca fez teste para qualquer papel da novela”, disse a emissora em nota.

+ Globo: Otaviano Costa sai após 10 anos, emissora se pronuncia e revela o motivo

No remake de Éramos Seis, a atriz era cotada para viver Maria Isabel, uma das filhas da protagonista Lola, que será interpretada por Gloria Pires, sua mãe na vida real. O último papel de Cleo foi como a vilã Betina na novela das sete O Tempo Não para, encerrada em janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

GLORIA PIRES FOI PEGA DE SURPRESA

Gloria, ao lado de Antonio Calloni, foram escalados para protagonizar a nova versão do folhetim, que deve estrear em outubro. “Foi super antecipado, pegou todo mundo de surpresa. Saí das minhas férias direto pra cá’”, disse ela em conversa com a revista Contigo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Confira elenco e personagens de A Dona do Pedaço, nova novela das nove

A atriz ainda falou sobre contracenar com Antonio Calloni na produção global: “É a primeira vez que vou contracenar com o Calloni, e eu estou amando! Ele é um dos meus ídolos”.

Adaptado pela autora Ângela Chaves, o remake de Éramos Seis na Globo será feito em cima do folhetim escrito por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho e exibido pelo SBT em 1994, baseado no livro homônimo de Maria José Dupré, de 1943.

+ Ator Paulo Betti é expulso de culto de Edir Macedo: “Não querem que revele o quê?”

Na trama, Gloria interpretará Dona Lola, papel da matriarca de uma família paulistana de classe média entre a década 1920 e 1940 que ficou a cargo de Irene Ravache e Nicette Bruno nas versões anteriores da história em sua exibição na TV.

O último trabalho de Gloria Pires nas novelas foi em O Outro Lado do Paraíso (2018). A declaração da atriz sobre ter sido “pega de surpresa” se deve ao fato da Globo ter adiantado a estreia de Éramos Seis. O folhetim, previsto para entrar no ar somente em 2020, foi antecipado e será exibido a partir de outubro, no lugar de Órfãos da Terra.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile