Lucas Penteado se manifesta nas redes sociais após suposta traição
Na manhã desta segunda-feira (04), o ex-BBB, Lucas Penteado, usou seu perfil nas redes sociais para fazer um apelo aos seus seguidores após ter divulgado vídeo de uma suposta traição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator pediu para que as pessoas parassem de mandar mensagem de ódio para sua noiva, Julia Franhani e disse que entre eles a situação já está resolvida.
“Salve, família bonita. Quando as coisas aliviarem, irei me posicionar… Até lá peço encarecidamente a todos vocês que me acompanham e apoiam meu trabalho que parem os ataques contra ela e a família dela. E parem de criar fakes e se passarem pela Julia. Ela nem na rede social está entrando. Então, por favor, calma e espera que logo iremos nos pronunciar…”, contou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOIVA DE LUCAS PENTEADO TAMBÉM SE MANIFESTOU
Ainda no período da manhã (04), Julia Franhani, também se manifestou sobre o ocorrido nas redes sociais.
Em seu perfil no Instagram, ela negou que traiu Lucas Penteado com o segurança do prédio que estavam hospedados e também pediu para que os ataques de ódio parassem pois já estava tudo resolvido entre eles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para quem realmente se preocupa, está tudo resolvido. Já estou na minha casa, em São Paulo e está tudo bem. O Lucas também está bem e em casa. No momento, não tenho condições de vir falar nada sobre o assunto e também não vejo necessidade. Preciso descansar e colocar minha cabeça no lugar para que eu consiga lidar com essas pessoas e**** de internet, vocês são doentes, vão se tratar! Amanhã ou depois, quando eu estiver me sentindo à vontade, venho aqui conversar com vocês. Boa noite e beijos no coração”, disse ela nas redes sociais.
Para deixar tudo explicado, ela finalizou: “E para deixar bem claro, não houve traição, viu!? Juízes de internet. Gente, qual é o problema de vocês? Vocês estão brincando com um assunto muito sério e não vai ser vindo no meu perfil me atacar que isso vai se resolver. Eu só quero descansar em paz um pouco, mas nem isso vocês deixam a gente fazer. Tenham mais empatia, mais paz e menos guerra”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE