No início do ano, em um programa gravado, Faustão fez um desabafo geral sobre os políticos que estão no poder, o que foi entendido por algumas pessoas como um desabafo contra o presidente Jair Bolsonaro. Dias depois, o apresentador veio à público enfatizar que não falou do presidente, como muitos haviam suposto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste domingo (17), o apresentador de fato falou sobre o governo Bolsonaro. Dessa vez, para elogiar. Isso porque ele enfatizou a necessidade da aprovação do pacote anti-crime proposto pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, o ex-juiz federal Sérgio Moro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele pediu para a população cobrar dos políticos a aprovação da matéria que, junto com a Reforma da Previdência proposta pelo Ministério da Economia, é o maior desafio do governo federal nesse primeiro ano de mandato.
Confira abaixo a repercussão do apoio:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Faustão elogiou o pacote anticrime do ministro Sergio Moro e pediu pra população cobrar dos políticos a aprovação. Foi bem nessa!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Fernanda Tanaka (@fernandatanaka_) March 17, 2019
https://twitter.com/Mathews_Enigma/status/1107396609762054147
Faustão agora defendenso o projeto anticrime do Sérgio Moro. Não gosto da globolixo, mas estou como visita. Então pelo menos uma coisa boa. pic.twitter.com/Piy2IrPNwJ
— Defender o bem! (@FEFiORCA2017E83) March 17, 2019
Faustão elogiando ao vivo o pacote anti-corrupção do Ministro Sérgio Moro.
Buguei…
— Aleckson Marcos (@AlecksonM) March 17, 2019
Faustão falou bonito e bem desenhado agora em seu programa. Disse a população arregaçar as mangas e sair em apoio ao pacote anticrime de Sergio Moro.. Será que a rede Grobo gostou?? kkkkkk Faustão é dos nossos!! #DireitaUnida #BolsonaroTemRazao #DireitaSegueDireira
— Walter Vilela. 🇧🇷3️⃣8️⃣🇧🇷 (@WalterAntonioV7) March 17, 2019
LEONARDO SOLTA O VERBO SOBRE CORRUPÇÃO
No Domingão do Faustão desse domingo (17), teve a presença do cantor Leonardo. Em conversa com Fausto Silva, o cantor não se segurou e soltou o verbo sobre a série de tragédias que vem ocorrendo no Brasil. Com cautela e certa revolta, ele abriu o jogo e contou que as pessoas deveriam se agarrar mais na fé.
+Alceu Valença aparece na grande final do Ding Dong, agita plateia e deixa telespectadores eufóricos
“Preocupa demais. A gente fica pensando nos filhos que já são realidade, os netos que estão vindo e realmente o mundo está virado de cabeça para baixo. O povo tem que se apegar mais com Deus, rezar mais“.
Ele ainda fez uma dura crítica ao uso de celulares: “O povo é enfiado dentro do celular, e celular traz coisas boas e ruins. Infelizmente as coisas ruins estão vencendo as coisas boas. A gente viu essas tragédias, é só pedir a proteção de Deus mesmo. Só Deus para dar jeito nesse mundão, que está meio sem porteira“.
Na pauta da conversa com Fausto Silva, ele ainda falou a respeito da violência contra mulher: “A Justiça tem que ser mais enérgica, tem que apertar mais essas leis, estão muito brandas“.