Poliana Rocha fez um comunicado nas redes sociais e detonou a realidade
Casados há mais de 25 anos, Poliana Rocha e Leonardo são um dos casais famosos queridinhos pelo público. Apesar de estarem cercados pelos holofotes, os pombinhos sabem lidar com a fama e mantém um relacionamento saudável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Poliana Rocha costuma ser bastante presente em suas redes sociais e chega a dar conselhos aos fãs, como foi caso na sexta-feira (08) de julho. Após um dia intenso de trabalho, a loira abriu uma caixinha de perguntas em sua conta no Instagram e interagiu com o público.
Em um dos questionamentos, uma mulher desabafou e disse estar muito desanimado com seu relacionamento. Por sua vez, Poliana Rocha, que já atravessou momentos turbulentos ao lado de Leonardo, inclusive, uma série de traições, rasgou o verbo e deu uma resposta sábia a anônima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Paciência, pode ser só uma fase. Depois de um certo tempo de namoro, é comum os casais passarem por situações que fazem com que a relação se torne um pouco monótoma. Façam programa a sós no final de semana. Valorize os momentos individuais”, disse Poliana Rocha.
“Todo relacionamento precisa de um pouco de individualidade e um dos principais problemas em um relacionamento é a falta de comunicação entre o casal. Selecione um tempo para conversarem mais sobre cada um, expor os pensamentos. Isso conta muito”, completou a esposa de Leonardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AOS PRANTOS
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Poliana Rocha surgiu chorando nas redes sociais por conta da emoção ao ver Maria Alice, filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe. Acontece que ela ficou alguns dias sem ver a neta, que teve uma reação para lá de fofa ao ver a avó.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, a filha de Zé Felipe bateu palmas e ficou muito feliz ao ficar de frente com a esposa de Leonardo. “Chorando emocionada! Tô assistindo mil vezes o vídeo da Maria, sou assim mesmo, tenho muito amor dentro de mim e sinto muito amor”, disse a vó babona.