Após surrar Lucinda mais uma vez, na novela da Globo, Andrade toma verdadeira facada do delegado e acabará atrás das grades
E a novela das 21h da Globo, Terra e Paixão, continua dando muito o que falar no canal dos Marinhos.
Agora, os telespectadores serão pegos de surpresa ao ver Lucinda tomar uma nova surra de Andrade, mas irá acabar indo ao chão e tomará uma verdadeira facada do delegado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não é novidade pra ninguém que Andrade surra a sua esposa desde os primeiros capítulos, e a situação tem ficado cada vez mais grave. De acordo com informações do G1.
Nos próximos capítulos da trama, ele irá surrar ela mais uma vez após uma discussão começar pelo fato de Andrade esquecer de buscar o filho na escola porque estava embriagado.
Lucinda, já sem aguentar essa situação, Revoltada, irá pedir para que ele vá embora de casa: “Andrade, arruma suas malas e vai embora agora. Vai embora agora! Vai embora!”, dirá ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quem é que tem peito pra me mandar embora dessa casa? Essa casa também é minha! Quem vai me mandar embora? É você? É você que me mandar embora dessa casa?”, dirá ele, já partindo para surrar Lucinda.
É exatamente nesse momento que o delegado Marino está chegando e a ouve gritar. Ao se deparar com Andrade a agredindo, ele dispara: “Você nunca mais vai tocar nela, seu animal! Nunca mais!”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renascer – José Inocêncio usa dinheiro de sua ‘morte’ para dar nó em Belarmino: “Rasteira no safado”
● Assassino virando herói, vilã se dando bem e +: 4 reviravoltas chocam o público no fim de Terra e Paixão
● “Não é justo”: Kelvin perde o chão em Terra e Paixão após assassinato armado por Ramiro e fim da linha
Andrade então será preso em flagrante pelo delegado. Dessa forma, já preso, Marino não irá economizar nos sermões ao agressor. “Você não tem vergonha na cara, Andrade? Como é que faz uma mulher como a Lucinda sofrer assim?, dirá. “E o que é que isso te interessa? Eu é que pergunto, Marino… O que você quer com a minha mulher?”, falará Andrade.
“Será que não vê que a Lucinda não suporta mais passar por isso? Que você é violento e destruiu os sentimentos dela? E o seu filho? Não pensa no menino?”, questionará o delegado. “Eu não fiz nada, só esqueci o menino na escola, isso acontece. E não sou violento! Sei me controlar”, dirá.
“A quem você quer enganar? A mim, não. Você está doente. Precisa se tratar, mas tem que reconhecer que é doente. Eu já vou avisando… Se você sair da prisão, nunca mais vai fazer mal pra Lucinda. Porque eu não vou deixar. Agora a conversa vai ser outra… Comigo”, dirá Marino, dando uma verdadeira facada em Andrade.
Quem é o autor de Terra e Paixão?
A novela é escrita por ninguém mais, ninguém menos, que Walcyr Carrasco.