Lázaro Ramos anuncia lançamento de seu novo livro nas redes sociais
Na tarde desta quarta-feira (04), Lázaro Ramos usou as redes sociais para fazer um anúncio do lançamento do ‘Media Provisória: Diário de um Diretor’, escrito pelo próprio ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, o marido de Taís Araújo compartilhou um vídeo onde fala sobre o evento que acontecerá em São Paulo para o lançamento.
Na legenda, o ator deu mais detalhes do evento e ainda revelou a presença da artista Indira Nascimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Alô, São Paulo! Hoje acontece o lançamento do livro “Medida Provisória: Diário do diretor”, às 20h, na Livraria no Reserva Cultural em parceria com a Editora Cobogó! Vamos ter a presença da Indira Nascimento, autógrafos e muita conversa boa! Quem eu vejo por lá?”, escreveu ele na legenda.
A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários de fãs e famosos, que se mostraram bem animados e ansiosos com o novo livro de Lázaro Ramos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eba!! É hoje”, escreveu a artista convidada da noite, Indira Nascimento.
Veja a publicação completa:
TAÍS ARAÚJO EXPÕE SEPARAÇÃO
Recentemente, durante uma entrevista ao ‘Roda Viva’, da TV Cultura, Taís Araújo revelou uma crise com Lázaro Ramos, que aconteceu no início da pandemia.
“Primeiro ela [a crise] piorou muito na pandemia. Muito sério. A ponto de falar: ‘Cara, não vai rolar. Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos’. Fiquei seriamente imaginando como seria, porque achei que não ia rolar mesmo”, disse a atriz.
E vale ressaltar, que a crise que aconteceu em 2020, não foi a única que abalou Lázaro Ramos e Taís Araújo. Isso porque os dois chegaram a se separar entre 2008 e 2009, mas voltaram ainda mais fortes segundo ela.
“A separação veio para fortalecer, foi um momento em que a gente se reencontrou e foi lindo”, disse Taís Araújo.
Inclusive, em uma entrevista ao jornal ‘O Globo’, Lázaro Ramos também falou sobre o assunto.
“A gente conseguiu se reconectar rápido. Nossos processos não duram muito. Não tem um plano, assim, do casal que a gente vai ser, é meio que isso aí mesmo (risos). Taís falastrona, e eu, palhaço em hora indevida… A gente não conversa para combinar o que vai ser pela expectativa dos outros. Temos coisas que nos conectam. O trabalho, o humor, a gente ri muito junto, adora fofocar… A gente é muito fofoqueiro”, disse o ator.