Ator pediu desculpas ao comediante e a academia de atores do Oscar e disse que atitudes como essa são inaceitáveis
Nesta segunda-feira (28), Will Smith finalmente se pronunciou sobre o ocorrido na noite de premiações do Oscar, aonde ele deu um tapa na cara de Chris Rock.
Chris Rock, narrador e criado da série ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, fez uma piada sobre Jada Smith ser careca, algo que não é opcional dela, já que ela luta contra uma doença autoimune.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não gostando da situação Will Smith perdeu a paciência, subiu no palco, deu um tapa no comediante e gritou: ‘Tira o meu nome da merda da sua boca’.
Em nota publicada no Instagram, Will Smith diz: “Violência em todas as suas formas é venenoso e destrutivo. Meu comportamento na premiação na última noite foi inaceitável e sem desculpas. Piadas sobre mim são parte do meu trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada foi demais para eu aguentar e reagi de forma emotiva”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ada está careca por ter alopécia, uma doença autoimune que faz a pessoa perder todos os pelos do corpo, uma condição que ela já mencionou ter afetado profundamente sua vida em diversas ocasiões.
DESCULPAS A ACADEMIA
“Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de mim e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não definem o homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade”, continuou Will Smith.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Will Smith finalizou pedindo desculpas a academia e aos produtores: “Eu também gostaria de pedir desculpas à Academia, produtores do show, todos os convidados e telespectadores ao redor do mundo. Gostaria de pedir desculpas à família Williams e à minha família de ‘King Richard’. Eu me arrependo profundamente que meu comportamento tenha manchado o que vinha sendo uma jornada linda para todos nós. Eu sou uma obra em construção.”
+Fantástico entra com notícia urgente e denuncia vereador do Rio de Janeiro por assédio sexual